Páginas

terça-feira, 13 de março de 2012

Como ficar Invisível

(continuação de Cade, cade, cade o HG!)

Beleza, ficou tudo escuro................................... Mas eu posso brilhar, e com isso comecei a andar naquele túnel. Não é simplesmente brilhar, posso ver muito bem no escuro também. E graças a isso pude ver alguns pequenos fios que atravessavam o túnel e pude evitá-los. Com certeza eram armadilhas.

Foi quando avistei alguns "seres" vindo na minha direção. Não sei como explicar como eles eram. Humanóides, mas o corpo todo negro, preto mesmo, com minúsculas luzes que percorriam o corpo todo . Bem, isso foi o que deu pra perceber, afinal toda vez que olhava pra eles, eles desapareciam. Meio que a luz em meus olhos os fazia desaparecer, bem estranho. E se eu iluminava todo o lugar era pior pois não os via se aproximar.

Eles começaram a me atacar. Batiam com muita força e nessas horas não adianta nada ter regeneração, porque a dor ainda está lá. Tentei lutar contra eles, mas além de quase não conseguir acerta-los eu não era muito bom em lutas.

Percebi que eram três. Mas quanto mais tentava vê-los, mais eles sumiam. Era como se fossem sensíveis a luz de tal forma que quando eu os olhava (com luz nos olhos) eles sumiam, simplesmente assim. Também não dava pra olhar sem iluminar o lugar, pois era completa escuridão. Logo percebi que aquelas luzinhas piscantes no corpo deles só apareciam quando algum raio de luz os atingia, o que tornava tudo mais difícil.

Depois de apanhar por alguns minutos, cai, e eles começaram a me chutar. Apesar da dor, tentei me concentrar e pensar em modos de me livrar deles. Entendi que a única maneira era se deixasse tudo escuro. E foi o que fiz.

Agora não havia luz nenhuma no lugar, nada. Somente eles podiam me ver agora. E isso não era nada bom pra mim. Comecei a pensar como fazê-los não me verem ali. Se eu podia controlar a luz também podia fazê-la atravessar o meu corpo. Mas como fazer isso se ali não havia luz?
Então pensei: se eles reagem a minha luz, logo eles tem receptores de luz em seu próprio corpo. então se eu fizer a "luz" atravessar meu corpo, mesmo não tento luz alguma ali eles não ririam "receptar" nada.

Foi o que fiz. Não sabia bem ao certo como fazer isso, mas simplesmente deixei a luz me atravessar, como se me esvaziasse e deixasse o vento passar por dentro de mim. Deu certo. Continuei levando aqueles chutes, mas eles ja não me preocupavam pois havia controlado a dor. Rolei para o lado e percebi que ninguém mais me encontrava. Mas agora eu precisava encontrá-los.

Comecei a fazer pequenos ruidos para atraí-los mas não deu certo. Percebi que eles se atraiam pela luz somente e reagiam a mesma. Ou seja, quando havia luz eles viam tudo que era afetado por ela, mas ao mesmo tempo tudo o que era afetado pela luz não conseguia "vê-los".
Tirei toda a minha roupa e comecei a voar. Segurei-a estendida em pé, e fiquei segurando-a em cima. Como aquela roupa respondia aos meus controles luminosos fiz ela brilha bem de leve somente para ser encontrada e para não me iluminar. Deu certo. Vi os três seres picando e se aproximando da roupa. Assim consegui chutar a cabeça do primeiro, e "apaguei" a roupa. Fui repetindo esse plano até conseguir derrubar todos os três definitivamente.

Após isso ouvi um "parabéns B²" e uma porta de pedra se abriu foi quando vi....