Páginas

quarta-feira, 15 de julho de 2009

I belive I can fly!

Tive outro sonho de que estava voando, dava quase para sentir o vento na cara, e eu tinha uma enorme convicção de que eu podia voar. Como eu não queria me afastar dos meus amigos e continuar a usar meus poderes, então resolvi falar para um amigo meu. Acho que foi uma das melhores coisas que eu poderia ter feito. Cheguei para ele e disse que precisava falar algo serio com ele. Falei que tava meio distante por que algo estava acontecendo, deu um pouco de medo, mas eu falei para ele que tinha poderes, ele riu bastante, mas eu fui provar para ele, eu poderia ter me duplicado ou ter ficado ultra rápido, mas não sei por que eu disse que podia voar. Até aquele dia todos os poderes que tinha usado, a primeira vez foi acidentalmente, mas esse eu tive que “forçar”. Algo dentro de mim dizia que eu podia. Levei meu amigo até o lago, e mandei-o observar, eu também podia ter mudado de idéia e usado outro poder, mas o orgulho não deixava mais. Eu estava de pé na frente dele e ele estava esperando com uma cara de desprezo, virei para o lago, fechei o olho com força tentando forçar a dor de cabeça, uns dois minutos depois eu consegui, daí eu arrisquei, pulei de peito no lago, estava quase chegando perto da água quando senti um ventinho batendo no rosto, daí pareceu que eu ganhei um impulso do nada e comecei a voar rente ao lago! Nem eu estava acreditando. Olhei para o meu amigo, ele parecia que estava paralisado. Bem eu não sabia flutuar ainda e aterrissar não foi muito legal, na tentativa eu caí e me arranhei um pouco, mas não importava. A melhor parte aconteceu depois, meu amigo estava todo empolgado e tal, me sacudindo falando: “P*** que pariu, você voa mesmo!”. Depois de um tempo ele olhou para mim e falou para eu prestar atenção no que ele ia fazer, e eu ouvi uma frase que depois de um tempo ficou meio que rotineira, EU TAMBÉM TENHO PODERES.

18 comentários:

Anônimo disse...

OI povo...
É a minha primeira vez aqe com vsc mas acho qe tenho poderes de controlar as pessoas com o meu olgar meus olhos mudam de cor e eu posso fazer as pessoa mudarem de opiniao,controlalas,jogar elas longes ps.tenho 11 anos. me ajudem meu msn é esse felipe.geronimo@hotmail.com meu orkut lipegeronimo@hotmail.com qero alguem qe me entenda por favor me adicionem

osmorsiano disse...

oi pessoal eu tenho 12 anos e eu descobri esse meu poder com 9 anos vou contar a historia dele. um dia um garoto da minha escola que naquela epoca tinha 10 anos me chamou para brigar ai eu apanhei muito ai guando eu cair no chao que era de pedra eu me transformei em pedra ai ele levou uma surra resumindo eu sou um osmorsiano eu ja aprendi a controlar eu posso me transforma em tudo ia escesndo nesse poder tem uma abilidade se me trasnformo em gual quer coisa eu posso vasaer minha mao ficar uma espada e gual quer coisa esse e meu poder e minha forma prefirida e metal

osmorsiano disse...

oi pessoal eu tenho 12 anos e eu descobri esse meu poder com 9 anos vou contar a historia dele. um dia um garoto da minha escola que naquela epoca tinha 10 anos me chamou para brigar ai eu apanhei muito ai guando eu cair no chao que era de pedra eu me transformei em pedra ai ele levou uma surra resumindo eu sou um osmorsiano eu ja aprendi a controlar eu posso me transforma em tudo ia escesndo nesse poder tem uma abilidade se me trasnformo em gual quer coisa eu posso vasaer minha mao ficar uma espada e gual quer coisa esse e meu poder e minha forma prefirida e metal

Anônimo disse...

meu nome é Wesley luchi naci 29/10/95 desde pequeno me sinto diferente (E NN EESTOU DE ZUACAO COMO A MAIORIA DESTES POSTS) . eu sei q tenho um destino predestinado com algo sobrenatural + ainda nn sei oq . so sei q esse é o meu sentido de viver sem isso nn sei oq fazer da minha vida ninguem acredita em min + eu entendo ate um tenvezes q eu comoso a duvidar so eu axo q é isso q me diferencia dos outro e eu sei q algo vai mudar na minha vida . nn vo dizer a vc q tenho poderes porque eu nn tenho mais sim eu sinto q tenho mais por inquanto nada espera q um dia acontesa penso nisso todo dia da minha vida ( c alguem tem esse msm pensamento q eu entre em contato ) wesley_luchi_xp2010@hotmail.com

Anônimo disse...

oi galera eu ja coloquei um comentario a um ou dois anos atras q kro colocar mais um bem como eu disse antes eu tenho o "dom" de controlar o vento e a agua (mais eu nao sei controlar direito a agua) ninguem sabe dos meus poderes só eu e vcs agora bem eu descobri outro poder meu td o q eu falo vira realidade e as vezes isso me prejudica e me da uma raiva q puta q pariu eu kro q alguem me ajude a treinar os meus poderes pq eu achava q era só coicidencia e parei de tentar e na época eu sabia controlar direitinho o meu poder de vento e eu fui pesquisar um negocio e meu signo é gemeos dai eu vi q era poder mesmo pq meu elemento era ar entao eu voltei a treinar e sempre que eu conto pra alguem q eu tenho poder ninguem acredita ate minha mae finge q acredita mais nao,eu kro qque alguem me ajude a voltar a treinars parece q o vento não me obedece mais oq eu faço?
Abraço a tds que se parece3m cmg e que tem poderes e se cuidem e se alguem tiver a solução escreva umj comentario o mais rapido possivel tchau gente....

Anônimo disse...

gente sou eu denovo eu só kro informar q eu tenho 12 anos agora e me desculpem pelos erros de português....desculpem e tchau é q eu tava com pressa pra escrever

www.gameseaplicativos.com disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
www.gameseaplicativos.com disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
www.gameseaplicativos.com disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
www.gameseaplicativos.com disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
www.gameseaplicativos.com disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

ai pessoal agora ja sei qual e o meu poder o meu poder e absorver qual quer uma coisa de atmosfera quemte ou frio uma vez eu tava querendo dormir e dai oemu quarto tava muito quente ai eu coloquei a mão na parede e como a parede tava um poco fria eu consegui absorver um pouco do frio que tava na parede e dai eu tive certeza absoluta que aquele era o meu poder absorver pra min o frio e muito mais facil do que absorver o fogo porque o fogo voce tem que ficar com raiva e tudo mais e dai eu não consigo esse poder ate me ajuda na hora que eu vo dormir porque eu absorvo todo o frio da parede e dai fico com o corpo todo frio ate ums 10 minuots depois o que eu absorvir sai do meu corpo obrigado poderosus por me ajudar a descobrir meus poderes.a tambem queria umas dicas de como usar meus poderes sem levantar suspeitas.

stefany disse...

meu nome e stefany tenho 12 anos eu tenho poderes telecinese (poder da mente)soque eu nao controlo direito quanto eu quero esar nao funciona mais cquanndo eu nao esto dentando dudo comesa a frutura uma vez eu acordei no meu quardo era 2 horas da manha etava chuvendo e eu acordei com o barulho mais condo eu fui levantar minha cama minha estande minha tv tava frutuando eu asuste e tudo caiu de um vez minha mae acordo e foi ver o que era eu falei que tudo dava frutuando ela rio e tise que eu dinha sonha ela penso que o barulho era da chuva entao voltei a dormi e depois de muito tempo eu fui descubri mais nao consigo controla por favor me achude eu quero controlar usar condo eu quiser mais nao adianta eu vo entra nesse site doda semana pra ver se alquem me responde obrigada.

Anônimo disse...

Hum o ser humano que tal ter o poder de controle? Ou poder da mente poder da saberdoria poder do humor poder da astucia

Anônimo disse...

Bem para as pessoas q dizem ter perdido seus poderes por parar de treinar é simples voltem a treinar só que dessa vez treinem sua capacidade mental, aliás estou precisando de uma ajudinha uma fofoqueira da minha sala me viu e agr vai contar pr todo mundo q tenho poderes sei q as chances deles acreditarem e mínima mas ela é subordinada do demônio e ela é mais forte q eu e ela vai controlar a mente deles oq eu faço agora?

Anônimo disse...

Ah e pfv parem de usar a conta anonimo se n n da pra ajudar vcs

Anônimo disse...

Oi gente sou eu Maria Gabriela, troquei de conta, bem agr tenho outra novidade, eu ganhei um anel de aniversário e quando eu coloquei ele, feliz como eu estava um furacão quase se formou, ai eu descobri que aquele anel era na verdade a minha fonte de poder ou seja eu consegui FINALMENTE controlar meus poderes com a presença da minha fonte, por sorte consegui acabar com a fofoqueira demoníaca bjs e boa sorte com os poderes, se precisarem de ajuda comentem q eu ajudo ok

Anônimo disse...

Oi stefany o truque e simples vc presisa treinar sua capacidade mental e tmb ter sua fonte de poder um objeto que aparenta despertar seus poderes tornando vc mais forte de um jeito q vc nunca viu antes um poder que estava oculto mais despertou, enfim vc entendeu bjs e boa sorte