Páginas

domingo, 10 de janeiro de 2010

Não mais sozinho

Eu não sabia o que fazer quando alguém diz pra você que você tem poderes, esse meu amigo sabia, porque eu tinha acabado de falar isso pra ele, mas quando falam pra você é meio difícil de acreditar, até ale ter feito o que ele fez. O nome dele é JET. Ele ficou olhando ao reder procurando algo, daí ele pegou um galho que tava por perto. Ele pediu para eu me afastar um pouco, eu fiz o que ele pediu, mesmo pensando “o meu poder deve ser melhor que o dele, ele deve fazer alguma coisa inútil”, aí ele segurou o galho com uma mão, era um galho com mais ou menos 1m de comprimento e da grossura do meu punho, ele começou a fazer força, eu tava olhando pro galho, mas nada estava acontecendo, mas quando eu olhei pros olhos dele vi que eles estavam brilhando, e saindo uns raiosionhos, tipo o Raiden, aí olhei rápido pro galho, só vi a mão dele brihar um pouco e o galho explodiu! Além do susto, ganhei uns fiapos de madeira nas mãos. Agora eu sabia que não podia deixar o garoto com raiva e deixar ele tocar em mim. Nós voltamos pro dormitório muitos empolgados. Na hora de dormir fiquei pensando: “Poxa, eu posso fazer muita coisa, posso voar, encolher, me duplicar, ficar forte, ficar invulnerável e ficar rápido, esse ano vai ser divertido.” Depois tive um sonho muito estranho, eu estava me vendo, eu estava de costa, daí eu me virei, e levei um susto enorme, meu rosto não estava completo, estava faltando uma parte do meu rosto! Me levantei e fui pro banheiro me ver no espelho, estava tudo bem com meu rosto, mas não comigo, eu não estava me sentindo completo.

Nenhum comentário: