Páginas

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Mentindo!

Não tinha como fugir, eu tinha que dizer alguma coisa, foi aí que resolvi mentir descaradamente. Falei que tava fazendo um treinamento de impulsão escondido, só pra ver a cara do pessoal quando eu enterrasse, e que era muito engraçado. Não sei se ele acreditou ou não, mas o que mais ele poderia pensar? Dei mais uma enterrada, vi que não precisava fazer a troca rápida de poderes, bastava usar a força e maneirar para não arrancar o aro, mas a troca rápida era algo bastante interessante de se treinar, depois desse dia comecei a treinar isso. Depois de refletir um pouco, no meu ponto de vista, não era trapacear usar minhas habilidades em todas as coisas, afinal, pra que serviriam elas? Mas eu ia realmente querer chamar tanta atenção assim? Acho que não. Então é melhor usar de leve minhas habilidades no cotidiano, e achar alguma atividade no qual eu possa usar todo o meu potencial. Qual seria essa atividade? Na mesma noite o mesmo amigo que tinha me visto enterrar, vamos chamá-lo de RE, ele me encontrou no corredor do dormitório, eu estava voltando pro quarto depois da faculdade, ele segurou meu braço com força, olhou pra mim e disse: “Eu sei o que está acontecendo com você!”

2 comentários:

Unknown disse...

isso eh algum tipo de rpg?

PODEROSOS disse...

Na verdade não...