Páginas

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Trapaceando?

Então, não consegui falar toda a verdade pro meu amigo, falei que vi um assalto, me assustei, deixei cair o sorvete e vim correndo. Todos os fatos eram verdadeiros, mas não faz dela a verdade. Mas esse foi o mecanismo de defesa de me proteger. Tá certo de que eu queria compartilhar aquilo com alguém, e já tinha feito, e com muita sorte, o cara tinha poderes também. Dias atrás fiz algo meio estúpido. Estava jogando basquete, depois do jogo estávamos eu e meu amigo tentando enterrar, mas falhando sempre. Resolvi então “trapacear”. Confesso que não foi fácil fazer o que fiz, forcei a dor de cabeça, fui correndo em direção da cesta me concentrando bastante no que pretendia fazer. Chegando na distancia que eu achava apropriado ativei o poder de velocidade, mas rapidamente troquei pra força, e pulei! O resultado foi melhor que eu pensei (e isso foi ruim). Enterrei fácil, mas tipo, muito fácil, de duas mãos “back to back” e quase bati a cabeça na tabela. Só um pequeno detalhe, o meu amigo viu tudo, “melhor” de tudo, era o mesmo amigo da aposta do sorvete... o que eu devia fazer?

Nenhum comentário: