Páginas

terça-feira, 29 de junho de 2010

Descoberta

anteriormente:
eu sei o que vc está acontecendo com você!
-ai não, será que ele descobriu o meu grande segredo? a razão de todas aquelas coisas estranhas que ele me viu fazer? mas eu pensei que havia acreditado nas minhas desculpas. apesar de serem muito toscas- HG pensou.
-HG, você está se superando a cada dia, é isso o que está acontecendo com você. eu queria ser igual, me tornar mais persistente nas coisas, como fazer treino de impulsão. já tentei tantas vezes ma não consigo continuar com o treino e para antes de terminar. E mais uma coisa, você ainda me deve um sorvete, só porque você não aguentou se segurar e comeu o sorvete não quer dizer que você está livre de cumprir a aposta.
-pensamento- ufa! ele acreditou nas minhas desculpas. que burro!
então RE agarra seu braço e fala em seu ouvido
- eu sei que você tem poderes
no momento que RE fala isso HG dá um pulo para trás assustado.
- Não tenha medo, seu segredo está seguro comigo.
- do que está falando, você acha que vivemos em uma historia em quadrinhos. que ridículo.
HG começa a virar as costas para sair dali o mais rápido possível. Mas sente um frio estranho o envolver e algo parecido com gelo encostar no seu braço. Mais assustado ainda vira para trás e vê RE dando risada da cara dele.
- Por que você está rindo?
- Da sua reação. Você acha que se continuar fazendo coisas extraordinárias ninguém vai notar? tome mais cuidado da próxima vez. Mas como eu disse seu segredo está bem guardado comigo.
- e você, por que está tão tranquilo quanto a isso?
- eu tenho os meu motivos. Que tipo de poder você tem? O que você pode fazer?
- fazer o que, já que agora ele já sabe não custa nada mostrar-HG pensou. - se afaste RE porque agora você pode se machucar.
-calma aqui não, vamos para outro lugar.
Eles foram andando procurar um local onde ficassem escondidos para que ninguém pudesse ver a demonstração de poderes. Chegaram a conclusão que no colégio não tinha nenhum lugar melhor para a demonstração do que o laranjal. Chegando lá encontraram uma clareira perfeita.
- Se afaste RE porque vai ser sinistro!
- blz! aqui já está bom?
- mais um pouco.
- e agora.
- mais um pouco.
RE não viu mas estava se aproximando de um pedra e em uma de suas afastadas tropeçou e caiu.
- KKKKKKKKKKKKKKKKKK........
- blz, agora você vai me mostrar o seu poder ou não.
- tá tá tá. está pronto, preparado para ver algo jamais visto? - HG ativou o seu ultimo poder que havia descoberto, mirou para uma laranjeira qualquer e disparou a rajada de energia dos seus olho - Viu! A - HA! muito legal, não é?
- Era para o pé de laranja ficar em chamas?
- Chamas?! Droga! E agora?
uma onde de preocupação correu pelo corpo de HG. E agora, como faria para apagar as chamas que no momento já haviam tomado conta da laranjeira e começava a pegar fogo nos pés de laranja ao redor.
- Não tenha medo! está tudo sobre controle.
- AAHH???? como assim sobre controle, não está vendo o fogo está se alastrando por tudo que é canto.
- Não tenha medo! está tudo sobre controle.
- Claro que não está, por acaso você também tem super poderes??? pois se não tiver corre porque ferrou.
e de repente o fogo apagou como se o fogo tivesse sido apagado a muito tempo atrás. nem o calor pós incêndio apagado tinha desaparecido. RE então fala para HG, que estava boquiaberto.
- Respondendo a sua pergunta, sim, eu tenho poder e consiste em controlar a temperatura, tanto o calor extremo como o frio extremo. Foi por isso que dizia que estava tudo sobre controle.
- CARACAS!!!!! VOCÊ TAMBÉM TEM PODERES! QUE SUPIMPA! o seu poder e muito massa.
- é verdade, mas o seu também é muito massa, soltar raio pelo olho. Ainda não consigo soltar, jogar poder, só as vezes isso acontece, mas é muito difícil. Estou aperfeiçoando.
- É, soltar raios pelos olhos é muito legal, depois te mostro o resto.
- Como assim resto?
- Não importa agora, o importante é que a gente não está sozinho.

Nenhum comentário: