Páginas

quarta-feira, 7 de julho de 2010

FUTURO

Nossa, muita coisa mudou. Em um ano muita coisa aconteceu comigo. Sempre dei muito valor pro romantismo e essas coisas, mas nunca fui muito bom nisso. Meu namoro acabei e tentei mais 2 vezes, sem sucesso. Também não deu certo.

Mas meus poderes melhoraram. Toda vez que ficava triste voava. Ia bem alto, sobrevoava a regiāo. Não tem sensação melhor que essa. Descobri novas vertentes do meu poder. Em relação a luz emanada, posso muito bem controla-la, e ultimamente descobri que controlando a luz corporal posso me tornar invisivel. Mas isso ainda é novo e muito difícil de controlar.
Posso voar bem alto pois meus pulmões ja se acostumaram com a pressão atmosférica. E minha regeneração continua muito eficiente. Aliás, minha técnicas de costura estão perfeitas, graças as férias, hehehe.

Esse é meu ultimo semestre aqui e depois de algumas atitudes minhas em relação à amizade e namoro, andei repensando tudo o que fiz até aqui, e me arrependo de algumas coisas que fiz. Bem, não dá pra voltar atrás mas posso mudar o futuro. Principalmente em relação as amizades, to pensando em contar pros meus amigos, pelo menos alguns deles, sobre meus poderes. Mas ainda é cedo.

Vou ficando por aqui. Ah, antes que eu me esqueça, ainda tenho aquela sensação de sendo observado, o que me incomoda muito.

PS: Todos os textos até aqui foram escritos sobre o passado (2008 e 2009) e continuaram sendo sobre o passado, mas mais recente agora (2010).

Nenhum comentário: