Páginas

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Ir pra casa!

Finalmente as férias estavam chegando, agora eu tinha que ir pra casa, mas duas coisas aconteceram, meus pais foram viajar, fora do Brasil, e eu meio que tinha que esquecido de comprar a passagem de casa. Fui tentar comprar de última hora, e tava muito caro! Nem na AZUL tava barato! Tinha a opção de viajar de ônibus, mas três dias de ônibus é um saco. Daí veio a incrível (e burra) idéia de ira pra casa voando, mas sem avião, usando meu poder. Na hora pareceu uma idéia super inteligente, mas como sempre, não é! Não podendo contar pra ninguém, porque, as duas únicas pessoas que sabiam dos poderes já tinham ido para as casas deles, então ninguém pode me dar um conselho decente sobre isso. Arrumei uma bolsa, um pouco de dinheiro, mapa, uma bússola e uma garrafinha de água. Chegou o dia de ir embora, esperei ficar de noite, quase uma da manhã, fui pra um canto mais isolado, olhei a bússola e voei na direção indicada, (nem precisava mais forçar a dor de cabeça, ela simplesmente não saia mais). Uma longa jornada de 3000 km pra casa começou...

Nenhum comentário: