Páginas

domingo, 11 de julho de 2010

1° dia...

A viagem começou bem, assim que comecei a voar, tentei ir na maior velocidade que podia, e era muito rápido! Acho que na velocidade que comecei dava pra ter chegado em casa em mais ou menos 3 horas! Mas, não agüentei manter a velocidade não, cansou muito, mantive ela por uns 10 minutos no máximo. Querendo não chamar atenção, decidi viajar só de noite, e de dia eu iria andar ou correr, até a cidade mais próxima. Fiquei voando até os primeiros raios de sol, tinha uma cidade perto, então eu pousei (tentei, meio que caí). Até a cidade eu fui correndo (com o poder), não queria perder tempo. Cheguei na cidade e descobri que eu estava em alguma cidade de Goiás, ou seja, eu tinha saído um pouco do curso. Na cidade não tinha muito o que fazer. Fui em um hotel, tinha que dormir, depois almocei, dormi, jantei e fui me preparar para sair. Eu tava de casaco, embora lá fosse quente, voando fazia muito frio, e meu casaco tinha um capuz, que ajudava a esconder o rosto. Comecei a sair da cidade, embora não fosse tarde, havia um carro com o motorista bêbado transitando pela rua de uma maneira extremamente perigosa, e deu uma vontade de fazer algo. Eu tinha que parar aquele carro. Tive uma boa idéia. Como o carro já havia passo por mim, ativei o poder de velocidade e fui correndo atrás do carro, consegui passar dele com facilidade, depois ativei o pode de invulnerabilidade, e fui “distraidamente” atravessar a rua logo na hora que o carro estava passando (que triste) e com o cara bêbado não teve reflexos pra desviar ou parar e acabou me atropelando, nunca tinha sido atropelado antes, quando você não se machuca até que é divertido, o carro vindo, você dando um pulinho pra trás, a pancada nas pernas jogam elas para trás e sua cara vai no capô, começa a rola até bater no pára-brisa e quebra o pára-brisa, daí o carro para e você é lançado para frente de novo e caí a uns dois metros na frente do carro. Uma maravilha. Bom, uma galera viu e foi lá chingar o bêbado e ver se eu estava bem, ouvi alguém chamar a polícia e uma ambulância, foi aí que levantei e sai correndo. O pessoal me mandou esperar, alguém tentou correr atrás de mim, mas desistiu. Aproveitei o embalo da corrida, entrei em um beco e ativei o vôo e me mandei. Fiz um trabalho bem feito. E a viagem continua...

Nenhum comentário: