Páginas

domingo, 25 de julho de 2010

2° dia...

Não havia amanhecido ainda, mas estava perto, e eu já estava vendo o litoral, voei até uma torre alta que tinha ali perto, para ver o nascer do sol com gosto de vitória! Mas ao observar um pouco melhor a cidade, vi que havia errado o caminho de novo! Eu estava na Bahia! Bom, eu ia ter que passar o dia ali mesmo, já que não voava de dia. Antes de descer ouvi um tiro! Nessa hora que queria ter mais poderes, tipo uma super visão, pra ver de onde veio o tiro. Mas deu pra saber mais ou menos de onde veio o tiro pelo barulho, voei até o chão(sem cair, tropeçar, ou qualquer outra atrapalhada) e ativei a velocidade e fui correndo até encontrar uma rua com algumas pessoas na frente de uma casa. Desativei o poder e fui perguntar o que aconteceu, alguém falou que um moleque havia sido assassinado, também falaram qual o carro que os assassinos tinham fugido e a direção. Depois de olhar a cara da mãe do morto fiquei com muita raiva. Ativei o poder da velocidade e saí na direção, não estava me importando se alguém visse ou não, fui o mais rápido que pude, uns 3 minutos depois eu avistei o carro, queria ficar em cima do carro, então fui ativar o poder de voar, mas a raiva era tanta que esqueci de desativar o poder da velocidade, e simplesmente troquei de poder. Muito mais rápido e prático, em vez de ativar um poder, e depois desativar e ativar o outro, eu podia trocar instantaneamente de poder! Daí veio outra idéia, voei o mais alto que podia sem perder o carro de vista, depois de uns cálculos, voei para baixo o mais rápido de podia faltando uns 40 metros para atingir o carro troquei o poder para invulnerabilidade, e deu certo! Os cálculos estavam certos consegui acertar em cheio no capô do carro, destruindo a frente do carro toda! As duas pessoas que estavam dentro do carro estavam inconscientes e machucados, os carros em volta pararam para ver, eu troquei o poder para velocidade e saí correndo. Passei o dia escondido. Chegando a noite fui jantar em um restaurante, e na TV estava passando o jornal local. Passou a uma reportagem que um ex-drogado que devia dinheiro para traficantes havia sido assassinado, e que quando os assassinos foram fugir, acabarem sendo atingidos por alguma espécie de meteoro e foram presos. Mais tarde fiz a mesma rotina antes de voar, olhei o mapa, a direção na bússola e voei na direção...

Nenhum comentário: