Páginas

sábado, 31 de julho de 2010

3° dia...

De novo avisto o litoral, vôo para cima de uma torre que tem ali perto e, finalmente, cheguei em na cidade certa. O sol iria nascer em algumas horas, tinha tempo suficiente para chegar em casa voando. Mas antes de chegar em casa vi um carro todo amassado na rua. Aterrissei em um lugar perto, mas fora de vista das pessoas. Cheguei perto e perguntei o que aconteceu e falaram que foi um acidente bem estranho, o outro carro estava meio distante, mas todo amassado também. Mas o carro que tinha visto de cima tinha sido mais azarado, estava para em cima do trilho do trem, e tinha uma pessoa presa ainda. E os bombeiros ainda não tinham chegado. Eu estava de boa, até ouvir o som do trem. Aí todo mundo se desesperou. Lá foi eu de novo tentar ajudar. Tentei ser rápido, corri para perto do carro e fui tentando entrar nele, mas como estava amassado tive que me “encolher” aos poucos (só pro pessoal não notar muito), e fui me aproximando da pessoa presa. Ela estava toda machucada e sangrando, perto dela fui voltando ao tamanho normal e troquei para força, fui desamassando devagar o que prendia a moça dentro do carro, até quebrei o cinto de segurança (nem precisava, foi só pelo prazer de quebrar um cinto de segurança), e fui desamassando um caminho para sair do carro. O caminho discreto esta feito, agora era só tirar a moça, a esta hora faltava uns 2 minutos para o trem atingir o carro, fui tirando ela sem nenhum poder (não queria rasgar a moça). Eu já tinha saído, e estava puxando a moça pelo braço para fora, mas ela travou em algum lugar e não consegui mais puxar, agora já estava vendo o trem, e ele estava perto, ativei o poder da duplicar, o outro eu apareceu dentro do carro e eu comecei a puxar e empurrar ao mesmo tempo. No ultimo segundo consegui tirar a moça, mas minha outra cópia ainda estava dentro do carro. Senti meu poder desativar (sem minha vontade) na hora que o carro foi atingido pelo carro. Nem tinha percebido, mas o pessoal estava, chorando, gritando, aplaudindo. Aparentemente eles viram o resgate (claro, estavam perto), mas não perceberam o uso dos poderes. Tentei correr, mas não consegui ativar a velocidade! O que aconteceu? Os bombeiros chegaram com a ambulância, a moça iria sobreviver, mas ela já estava machucada, e ao tirar ela daquele jeito, acabei feriando ela mais ainda. Falaram que o que eu fiz foi corajoso, mas não era para fazer de novo, que eu poderia deixar danos permanentes se não soubesse como mover acidentados. Bom, amanheceu e eu fui para casa de taxi. Chegando lá percebi que não estava sentindo mais a dor de cabeça. Isso foi preocupante, e fui tentar forçar a dor de cabeça de novo, demorou um pouco mas eu consegui, eu estava muito nervoso depois do resgate, tentei ativar o poder da força, e consegui, levante o sofá de casa com uma mão sem grande esforço. Daí fui ativar o poder da duplicação, mas estava com medo, vai que o outro eu estava todo machucado por causa do trem esmagando o carro com ele dentro? Ou pior, vai que o outro eu estava morto? Mas ativei mesmo assim e...

Nenhum comentário: