Páginas

domingo, 1 de agosto de 2010

Será que descobriram? e Férias

Nossa, e agora o que eu iria fazer depois de toda aquela demonstração na noite anterior. Como estava feliz por ter salvo a vida do incrível Super Man. rsrs. Todos no colégio estavam comentando sobre o que havia acontecido, quem seria aquela pessoa era a pergunta mais feita por todos naquele momento. Um amigo chegou comentando na mesa, na hora do almoço, que achava que sabia quem era aquele cara vestido estranhamente, dizia com tamanha empolgação que estava ficando difícil desfarçar porque eu estava ficando nervoso. Não estava aguentando mais até que ele disse quem era a pessoa por trás daquele hilário traje: - foi o Pessoal do grêmio, deve ter sido o Flavinho. Naquele momento fiquei bem aliviado por perceber que ele achava mesmo que ele tinha feito aquilo e que não teria outro palpite. E aquele escorrega de gelo era apenas efeito especial, que de alguma forma eles teriam conseguido fazer. Tinha treinado tanto os meus poderes que o meu gelo não entrava em estado líquido, ele simplesmente evaporva, passando do estado sólido para o vapor de uma vez só. Acabei o meu almoço bem mais tranquilo, e em pensar que eu quase falei que tinha sido eu de tanto nervosismo.
Continuei treinando o meu poder, pois não sabia como tinha conseguido congelar tanta água e daquela forma tão rápida e de repente. Estava orgulhoso de ter feito aquilo mas precisava entender, saber como fazer aquilo, pois podia precisar em algum outro momento da minha vida como realizar este feito tão grandioso. Este dia de treinamento foi muito desgastante e muito pouco produtivo porque não consegui fazer aquilo denovo, não estava conseguindo congelar coisas longe de mim, mas tudo o que estava próximo eu conseguia. Parecia que meu poder se resumia a apenas perto de mim e meu poder de calor não estava muito desenvolvido, precisava urgentemente resolver este problema.
Com o passar do tempo eu comecei a dominar melhor os meus poderes, aprimorar o lançamento de poderes a distância. Comecei a fazer pequenas bolas de fogo entre as minhas mãos. O ar dentro delas esquentava tanto que formava uma pequena bola de fogo que aumentava dependendo da minha vontade. Chegaram as férias com com mais um mês de treinamento árduo consegui fazer tanto bolas de fogo quanto bolas de gelo e arremessa-las onde quer que eu quisesse .
As aulas estavam quase começando e o mês quase terminando. Com esse mês de ferias pude treinar bastante e melhorar os meus poderes mas o ruim é que não fiz nada de surpreendente, não salvei ninguém, coisa pouco comum na minha vida desde que soube que tinha poderes.

Nenhum comentário: