Continuei treinando o meu poder, pois não sabia como tinha conseguido congelar tanta água e daquela forma tão rápida e de repente. Estava orgulhoso de ter feito aquilo mas precisava entender, saber como fazer aquilo, pois podia precisar em algum outro momento da minha vida como realizar este feito tão grandioso. Este dia de treinamento foi muito desgastante e muito pouco produtivo porque não consegui fazer aquilo denovo, não estava conseguindo congelar coisas longe de mim, mas tudo o que estava próximo eu conseguia. Parecia que meu poder se resumia a apenas perto de mim e meu poder de calor não estava muito desenvolvido, precisava urgentemente resolver este problema.
Com o passar do tempo eu comecei a dominar melhor os meus poderes, aprimorar o lançamento de poderes a distância. Comecei a fazer pequenas bolas de fogo entre as minhas mãos. O ar dentro delas esquentava tanto que formava uma pequena bola de fogo que aumentava dependendo da minha vontade. Chegaram as férias com com mais um mês de treinamento árduo consegui fazer tanto bolas de fogo quanto bolas de gelo e arremessa-las onde quer que eu quisesse .
As aulas estavam quase começando e o mês quase terminando. Com esse mês de ferias pude treinar bastante e melhorar os meus poderes mas o ruim é que não fiz nada de surpreendente, não salvei ninguém, coisa pouco comum na minha vida desde que soube que tinha poderes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário