Páginas

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Chegando no colégio

Estava animado com a volta das ferias para o colégio, tinha varias ideias para ter um bom semestre de aulas e aproveitar para usar as minhas novas técnicas. Dito e feito, mal cheguei no colégio e já tinha um bando de gente reunida em volta da construção. Pensei logo no pior, deve ter acontecido uma catástrofe, alguém devia ter caído dentro de uma fundação, podia ser também algum desmoronamento, podia ser muita coisas. Fui o mais rápido possível, pois estava carregando minhas malas, ver o que realmente estava acontecendo naquele lugar. NOSSA! QUE COISA ERA AQUELA! Nunca tinha visto algo como aquilo antes, era algum tipo de brincadeira, só podia ser, ou algum trote feito com os novatos. Ali estava grafitado para todo mundo ver - BEM VINDOS NOVATOS AO PIOR LUGAR EM QUE PODERIAM ESTAR -. Eu não tinha notado ainda mas ali naquele aglomerado de pessoas haviam poucos veteranos a maioria eram pessoas que nunca tinha visto, ou seja, novatos. Dava para ver na cara deles o pavor que estavam sentindo. Fiquei aliviado porque aquilo era algo muito simples, não iria precisar usar meus poderes naquela ocasião. Continuei a minha chegada no colégio, ainda estava de mala e cuia. Acabei de chegar e arrumar as minhas coisas, ainda faltava buscar as caixas no depósito mas o que eu tinha trago já tinha sido colocado no lugar. Com forme os dias foram passando reencontrei meus amigos que a um mês não via. Foi muito bom reencontra-los, uma alegria só. Como uma vida de super herói não para fiquei sabendo que perto dali um incêndio estava acontecendo. Pensei logo - essa é minha área, temperatura - dei uma desculpinha fajuta para meus amigos para poder ir ver a gravidade do acidente e resolver o caos instalado nas redondezas. Consegui chegar no local sem grandes dificuldades, por alguma razão aquele dia consegui carona fácil. Procurei um local onde escondido onde pudesse me transformar. Ao longe vi uma ruela entre duas casas e fui em sua direção o mais rápido que consegui. Parei bem no final daquela ruela que mais parecia um corredor e me transformei, uma de minhas habilidades adquiridas através de meus treinos nas férias. De acordo com o acidente a minha transformação era diferente. Se caso fosse temperatura baixa congelava o ar envolta do meu corpo formando uma camada de gelo maleável em volta de mim(gelo maleável: era um tipo diferente de gelo, não completamente congelado para ficar duro mas duro o suficiente para não ficar escorrendo), se fosse como nesse caso em que é temperaturas elevadas uma chama passava pelos poros da minha pele de forma que ninguém conseguisse me reconhecer. O mais interessante era que o fogo do meu corpo não queimava ninguém, a menos que eu quisesse e o gelo não congelava ninguém de acordo com a minha vontade. Voltei para o incêndio, que já tinha tomado quase toda casa. Por um instante todos me olharam pensando que eu era, talvez um louco pegando fogo, mas perguntei rápido se ainda tinha alguém na casa que precisava de ajuda, eles falaram que não mas tinha uma mulher desmaiada por causa da fumaça no meio da rua. Fiquei mais aliviado por saber que todos já tinham saído. De repente quando ninguém esperava um grito: SOCOOOOOOOOORROOOOOOOO!!!!!!!!!

Nenhum comentário: