Páginas

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Resgate - parte 1

No momento do grito todos entraram em pânico e no mesmo instante a casa caiu, desmoronou devido a danificação causada pelo fogo na estrutura da edificação. Não teve quem não ficasse aterrorizado, após um grito de socorro uma coisa daquelas acontecesse era o fim para uma pobre vida, e pelo tom de voz do grito parecia o de uma criança. A pior coisa que se pode acontecer é quando uma criança sofre algum tipo de acidente que pode custar a vida dela, pois é só uma criança tem muita coisa para viver ainda, passou apenas por poucas felicidades que poderia ter acontecido durante toda a sua vida. Fazer amigos, o primeiro beijo, a primeira namorada, as brigas de escola que o ensinaram a se defender, a graduação, o primeiro emprego, se casar, ser pai ou mãe entre muitas outras coisas boas que poderia acontecer na vida daquela criança. Motivado por este pensamento fui ao encontro da voz que tinha ouvido, mas não retirando o calor apenas do que estava em volta de mim mas até mesmo congelando onde eu pisava de tanta pressa que estava, não estava pensando muito só queria encontrar o dono/dona daquela voz que tinha muito o que viver ainda. Estava meio difícil de caminhar pelo meio dos escombros, era muito irregular o onde pisava mas com certa facilidade consegui chegar onde o menino estava. Naquele momento os bombeiros já haviam chegado e estavam apagando o fogo. Consegui achar a criança, era um menino de aproximadamente 8 anos. Fui conversando com ele para poder acalma-lo mas estava difícil, ele estava com muito medo e cabia a mim salva-lo devido as circunstancias. Fui tirando pedra sobre pedra, uma a uma para poder tirar o menino daquele lugar que por instinto entrou dentro da geladeira pensando ser um bom lugar para se esconder do fogo, já que a geladeira é fria. Havia muitos escombros por cima da geladeira, partes pesadas das paredes mas uma a uma foi tirada e quando estava para tirar o menino daquele local, já estava pegando na mão do menino quando um jato de água fria muito forte me acertou.

Nenhum comentário: