Páginas

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

decisão

Aquela perseguição já estava em todos os canais devido a tamanha astúcia do motorista em fugir dos policiais, mas com o pequeno problema que tinha acontecido no carro forçado a parar tranquilizou a muito até ver o momento em que o motorista sai do carro. Ninguém esperava algo tão perigosos sair de dentro daquele carro. Todos os policiais se posicionaram atrás de seus veículos para se protegerem. O homem estava vestindo uma armadura que cobria todo o seu corpo sem deixar que nenhuma parte do seu corpo ficasse vulnerável. Penduradas na armadura estavam, de cada lado, uma semi-metralhadora uzi além de ter uma pistola encaixada na bainha de cada coxa. Varias granadas estavam penduradas em torno do seu tronco. Os policias inexperientes não sabiam o que fazer apenas ficaram esperando reforços atrás de seus carros e ao mesmo tempo comunicando a situação para a central de atendimento da polícia. De vez em quando um se arriscava a trocar alguns tiros com o terrorista. Aquela situação havia saído do controle, de uma simples perseguição agora um atentado terrorista, no Brasil, quem iria acreditar se falassem que isso iria acontecer tempos antes, iriam pensar que era um louco. Decidi de uma vez por todas ir para o local, mesmo ele tendo arma de fogo, o que mudava toda o tipo de situações que já havia enfrentado, além disso estava muito longe de onde morava. Mas eu me considerava preparado e naquele momento a única coisa que me importava era não deixar ninguém se machucar mais. Me revesti com as duas armaduras, metade gelo e metade fogo, coisa de loco sair por ai vestido daquela forma. Mas eu era uma pessoas com poderes e não podia ser reconhecido. Saí escorregando sobre o gelo, isso me deu uma certa velocidade a mais o que fez com que ficasse animado, pois nunca tinha feito aquilo antes. Era parecido com andar de patins só um pouco escorregadio demais. Nada que com o tempo não pudesse me acostumar. Demorou mais consegui, estava no local onde estava havendo todo aquele infortúnio. Tiro para tudo que é lado, gente sangrando, pessoas correndo desesperadas sem saber onde ir, só queriam sair de perto. Os policiais estavam posicionados para acabar com aquele atentado, prontos para entrar em ação. Mas eu não podia deixar que mais pessoas morressem, mesmo que fosse do provocador de tantas mortes, tinha que entrar em ação antes que algo ainda mais trágico acontecesse.

Nenhum comentário: