Páginas

domingo, 1 de agosto de 2010

Resumo das férias

Me dupliquei e, estava tudo bem. O outro eu estava sem nenhum arranhão. Como eu queria saber mais sobre meus poderes! Bem, no restante das férias usei bastante meus poderes, maior parte das vezes só por diversão, mas também usei quando era de extrema importância, por exemplo, quando eu fui comprar um hambúrguer e não tinha dinheiro suficiente, daí fui no banheiro da loja, me dupliquei, e peguei o dinheiro do outro eu (quando eu me duplico, as coisas que estão encostadas em mim também duplicam)( e desaparecem quando desativo o poder)e comprei o hambúrguer! Daí fui até o banheiro de novo, e desativei o poder, só que me veio a idéia de comer 2 hamburguês , e me dupliquei de novo, peguei o hambúrguer do outro eu e comi logo, e desfiz o poder, assim que desfiz o poder minha barriga ficou vazia de novo! Mas valeu a pena porque deu pra saborear 2 vezes o hambúrguer, mas com o valor calórico de 1! HUA HUA HUA! Acho que esse foi o ápice das férias. Além de descobrir que conseguia me comunicar com meu outro eu por telepatia! E no final das férias, percebi que esse negócio de ser herói é só para os quadrinhos mesmos. Ter que fazer as coisas escondidos, se preocupar com vidas dos outros, dá trabalho e é difícil. Acho que não suporto grandes pressões e responsabilidades...

Nenhum comentário: