Páginas

sábado, 14 de agosto de 2010

Resgate - parte 2

O menino continuou lá dentro e com o meu deslocamento repentino outra pedra caiu sobre a porta da geladeira impossibilitando o menino de sair. Os bombeiros tinham acabado com a minha chance de acabar com o sobrimento daquele garoto que não aguentava mais ficar preso. Eu não entendi o porque deles terem me tacado aquele jato , pois em volta daquele lugar não havia chamas e nem calor execivo. Eu já tinha acabado com esse problema em volta do garoto. De repente notei que estavam mandando outro jato de água em minha direção me posicionei e congelei uma cúpula ao meu redor e do garoto, tornando assim mais fácil o resgate. Por fim consegui tirar o garoto daquela situação desagradável e fui descongelar a cúpula para sair com o menino e entregar para quem poderia lhe prestar os primeiros socorros. Me deparei com uns 4 bombeiros em volta olhando o que era aquela bola de gelo que se formara em volta de mim. Vi que estavam todos boquiabertos por nunca terem visto algo assim. Entreguei o garoto para os bombeiros e fui embora sem olhar para trás. Na corrida para escapar do local escutei palmas vindas de perto do incidente e virei para trás, estavam todos me aplaudindo de pé(ninguém sentou para ver o incêndio, então todos estavam de pé ). Naquele momento eu queria que todos soubessem quem eu era para poder me vangloriar daquilo, mas então lembrei de uma frase que vi em um filme: "com grandes poderes, grandes responsabilidades". Imagina se descobrem que eu era, não conseguiria viver mais, alguém sempre estaria vindo atrás de mim pedindo para resolver algum problema e como eu sou um só não conseguiria ouvir a todos os pedidos e decepcionaria a muitos. Não queria que isso acontecesse. Corri a um lugar onde todos haviam ficado para trás onde eu poderia desfazer o meu disfarce. Com a minha aparência ou normal segui a minha vida da normalmente.

Nenhum comentário: