Páginas

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Himalaia

Esse ano começou bem. Parece que as coisas estão indo bem. Então decidi fazer coisas mais ousadas. Já disse que volta e meia eu dava uma de super-herói e ia nas cidades proximas lutando contra o crime. Mas decidi expandir meus poderes.
Montei um mapa, com uma bússola, levantei vôo e fui até o Himalaia. Sim, as montanhas mais altas do mundo. Me vesti apropriadamente, pelo menos eu achava.

Disse aos meus amigos que estaria visitando outros amigos em São Paulo. Assim ninguém desconfiou.

A viajem foi muito louca. Atravessei o Atlântico em 24 horas, mais ou menos. Cheguei muito cansado na Africa do Sul, e parei para descansar um pouco na Cidade do Cabo. Lá é muito bonito com aquelas montanhas de um lado e o oceano do outro, muito legal mesmo. Depois de um dia descansando voei até o Nepal. Foi um pouco mais rápido dessa vez.

Chegando lá não esperi muito e subi até o Everest. O que pra alguns alpinistas demora alguns dias, pra mim foi em 2 horas. Lá em cima, apesar de muito frio, como disse não estava preparado para o frio que encontraria, a visão era maravilhosa. Não tem nem como descrever a visão que eu tive do topo do mundo, magnífica. O mais bonito foi quando estava chegando no topo as nuvens se abriram um pouco e deixaram a luz do sol passar somente sobre o Everest, perfeito (foto).

A volta foi parecida. Parei na África de novo, descansei e depois cheguei no Brasil. Estava renovado, aquela esperiência mudou muito a minha vida. Além de descobrir que posso voar muito rápido, nunca imaginei que podesse ser tão rápido assim. Estava satisfeito, bem satisfeito.

As três primeiras fotos são da Cidade do Cabo e as duas ultimas são do Everest.



Nenhum comentário: