Páginas

sexta-feira, 13 de maio de 2011

O futuro. Parte 6

Quando eu acordei estava de volta na base secreta dos super-humanos, olhei para o meu braço e ele estava bem normal. Meu descendente chegou e explicou o tipo de fratura que eu tive era bem fácil de curar para eles, mas mesmo assim fiquei desmaiado por uns 4 dias. Ele também falou que XX também estava vivo, mas estava em coma induzido, e dificilmente iam tirar ele do coma, ele é muito perigoso ainda. Então perguntei o que tinha acontecido com o XX na hora que o enfrentei, daí ele explicou que o palpite dele estava certo, a peculiaridade do meu poder era que só podia usar um poder de cada vez, mas o XX não sabia disso, e por não estar acostumado a fazer as trocas acabou perdendo. Ele falou que era hora de voltar para o presente, e que era para eu sentir orgulho do que fiz, uma nova era ia começar no futuro, a fonte de água foi devolvida ao Governo Mundial e tudo graças aos super-humanos e isso com certeza ia mudar a imagem e a aceitação dos super-humanos em relação ao resto do mundo. Ele me deu a roupa que tinha usado na luta como presente, mas ele disse que no presente ela não ia fazer o que tinha feito aqui no futuro, ele ia ser só uma roupa mesmo, ela só tinha dado certo aqui porque ela estava sendo alimentada por uma fonte de energia praticamente infinita (JET?) e que no presente eu não ia encontrar uma fonte parecida nem as máquinas para fazerem todo o resto dar certo. Bom, pelo menos era uma roupa legal. Chegou a hora de ir embora, fiquei no futuro uns 15 dias só, e não vi quase nada. Meu descendente me deu algo parecido com um controle, mas só tinha um botão, o pessoal me rodeou, todos pareciam felizes, meu descendente me fez prometer que não contaria as coisas que tinham acontecido aqui para os meus amigos, depois disso eles se despediram e eu apertei o botão do controle e tudo ficou preto de novo, quando tudo ficou nítido, eu estava na minha casa de novo.

Nenhum comentário: