Páginas

terça-feira, 28 de junho de 2011

DESENTENDIMENTO

Desgaste físico, dor em todos os músculos desde a sola do pé até a ponta do fio de cabelo estava doendo (mesmo não tendo terminações nervosas nos fios de cabelo às vezes parece que até eles estão doendo). Aqueles eram os piores dias da minha vida, estava doido querendo que acabacem logo, entretanto, quanto mais queria que passasse logo mais demorado o dia ficava. Estava em uma serie de exercícios físicos que Ausbilder, o meu tutor, empunha a mim. Dizia que isso me daria mais controle sobre os meus poderes. Estava cansado daquilo, já havia alguns dias que estava fazendo aquilo e sem nem ao menos usar verdadeiramente os meus poderes.

No inicio até que estava empolgado em saber que aprenderia a usar verdadeiramente a habilidade que adquiri naquela noite, mas com o passar dos dias parecia que aquele treino era pura diversão para ele, devia fazer tempo que não ria da cara de alguém e resolveu me fazer de bobo mandando-me fazer todos aqueles exercícios. Não podia parar nem um segundo para descansar que uma bola de fogo ou de gelo se chocava contra meu corpo. Toda vez que isso acontecia meu corpo se inundava de raiva e pegava fogo instantaneamente ou ficava completamente recoberto por gelo, era instintivo. Meus nervos ficavam a flor da pele e não conseguia controlar aquela reação. O pior era ter que ficar sem roupa toda vez que pegava fogo, por essa razão comecei a usar mais gelo do que fogo em meus picos de nervos. Apesar de ser instintivo aquela reação, meu sentimento de constrangimento deixou em meu subconsciente que era melhor me recobrir de gelo do que de fogo, mas mesmo assim às vezes a raiva era tão grande que apenas perdia mais uma peça de roupa.

Em um desses dias de corrida, natação, corrida e levantamento de pesos (pesos feitos por ele mesmo) parei e olhei para o sol para ver se ainda faltava muito para chegar a hora de descanso ( sim, a essa altura ele já havia me ensinado a ver através do sol quando iria parar par descansar ) e sabia muito bem o resultado da minha paradinha fora de hora, bolas voariam de encontro a mim, aquilo já estava me dando muito nos nervos e após olhar em direção ao sol constatei que ainda faltava muito tempo para chegar a hora de descanso e aquele dia estava sendo mais puxado que os outros, o pior era olhar para a cara dele e ver um leve sorriso se formar em sua cara. Parei mesmo sabendo que logo iria vir uma bola me acertar. Instintivamente coloquei as palmas das mãos sobre o solo úmido da floresta e as levantei acima da cabeça passando primeiramente em frente do meu corpo criando assim um escudo de gelo fazendo com que protegesse toda o meu corpo. Quase no mesmo instante que as minhas mãos atingiram a altura da minha cabeça duas bolas, uma de cada, acertaram o escudo, o escudo foi eficiente contra a bola de gelo mas a bola de fogo deixou um buraco no escudo, mas perdeu velocidade no impacto e não atingiu o seu objetivo inicial. – Parabéns! – Ausbilder disse – esperava que isso acontecesse alguns dias atrás, mas antes tarde do que nunca. Não podia falar para você, você teria que fazer isso do seu próprio modo, foi assim que aprendi e me tornei o que eu fui.

Nenhum comentário: