Páginas

quarta-feira, 29 de junho de 2011

RECONCILIAÇÃO

Fiquei sem palavras, toda aquela minha raiva tinha sido em vão? Tudo aquilo não passava de um desentendimento sobre as seus reais objetivos? Ele só queria me fazer aprender uma lição? Ou aquela raiva era necessária para que aprendesse aquela lição, me recompus e tratei de dar uma resposta a ele.

– Você me fez passar por isso tudo para ensinar-me uma única lição, bastava apenas algumas palavras e tudo se resolveria, mas não tudo tem que ser do seu jeito, você não pensa nos outros e se eu não fizesse isso você continuaria a me mandar bolas de fogo e de gelo até aprender?(isso porque me recompus antes de falar essas palavras tão cheias de raiva)

- Se fosse preciso.

- “Se fosse preciso” uma ova, passou esse tempo doto ensinando-me uma lição, então vou passar o resto da vida para aprender mais um lição. Basta apenas conversar comigo, falar não vai te matar e vou evoluir mais rápido.

- Preste atenção garoto, não quero mais ouvir nenhuma reclamação ou o seu treino termina agora.

- Além de tudo é um ditador.

- Para a sua informação eu não fui professor de ninguém, nunca passou pela minha cabeça antes ensinar a alguém a usar seus próprios poderes. Mas pelo que vejo você não está gostando dos meus métodos e para sua informação essa não foi a única lição que aprendeu. Responda-me uma coisa, onde estamos agora?

- Perto da 3ª cachoeira.

- Até onde você foi na primeira semana que esteve treinando comigo?

Neste momento parei e pensei, minhas idéias firmei e cheguei a uma conclusão desagradável, não para ele, mas para mim. Fiquei com vergonha de responder, pois percebi o que ele estava tentando me dizer.

- Nem na metade do caminho da 1ª cachoeira.


- E toda vez que olhei para em sua direção e constatei que estava sorrindo da minha cara?

- Não estava rindo da sua cara, mas sim do novo aprendizado que adquiriu. Você aprende rápido as coisas, gostei muito de te ensinar durante esse período. Sei pelo que você está passando, eu também passei por isso e agora estou tentando te ensinar aquilo que sei.

- Desculpe. – foi apenas o que consegui dizer

- Vamos parar por hoje, você deve estar mesmo bem cansado. O que você acha de fazer um caminho de gelo e escorregarmos até a cabana.

- Claro, é para já. – Como se fosse uma brincadeira, criei um grande escorrega e chegamos rapidinho em “casa”. Fiquei perturbado por ele mesmo não ter usado o seu poder e criado o caminho até em casa, mas como queria muito usar o meu poder não questionei.

Agora parecia outra pessoa que estava comigo naquela casa, antes era só acordar comer treinar comer dormir, sem conversas muito demoradas, mas agora ele estava até fazendo piadas. Aquela noite foi a melhor de todas naquelas ultimas semanas de treinamento.

Nenhum comentário: