Páginas

terça-feira, 10 de março de 2009

Emoções


Agora definitivamente eu sabia que tinha super poder só não sabia de onde tinha vinda só sabia que os possuía. Andava pelo campus do colégio e pensando quem poderiam ser aquelas pessoas que foram acertadas pelas luzes vindas do céu . Pensei em varias possibilidades e cheguei à conclusão que elas agora estavam em outra dimensão, que de algum modo aquela luz as sugara para o espaço e elas foram mandadas para algum lugar, que não estavam mais neste colégio. Esse pensamento ficou pouco na minha cabeça, agora o que me interessava eram os meus poderes, que de alguma forma eu tinha ganhado. Comecei a fazer vários experimentos. De madrugada, quando todos estavam dormindo, fui para a piscina ver se aquela coisa que tinha acontecido comigo na praia aconteceria de novo, agora eu querendo fazer e não mais um acidente. Fiquei a madrugada toda, já estava ficando com raiva de nada acontecer, nem uma esfriadinha na água eu tinha conseguido. Eu fiquei com tanta raiva que fui embora antes que as pessoas acordassem, mas não persebi que ao sair da água algo estranho aconteceu, quando meu segundo pé saiu da água. No outro dia ouvi múrmuros que a piscina tinha ficado a manha inteira com uma camada fina de gelo, mas que agora (já era de tarde) ela já tinha derretido. Eu não pensei duas vezes quando eu ouvi aquela coisa. De alguma forma eu tinha feito aquilo, não sabia como, mas foi eu o autor daquele feito. Deixei a poeira baixar um pouco e resolvi voltar na piscina de novo, na mesma hora e no mesmo local. Chegando lá foi como da primeira vez nada aconteceu. Fiquei com muita raiva e fui embora, igual à primeira vez. Quando já estava pulando a grade de volta da piscina lembrei-me do que havia acontecido e resolvi olhar a piscina se ela tinha congelado. Qual não foi a minha surpresa quando encontrei a piscina e as pegadas que eu tinha deixado congelada. Fiquei eufórico porque tinha conseguido “controlar” o meu poder. Percebi que o meu estado de espírito estava controlando “aquilo”. Aquele dia foi muito bom, estava muito feliz em saber que conseguia controlar aquele poder, só não sabia como iria controlar minhas emoções. Queria contar para todo mundo, mas não podia. Qual seria a reação deles quando eu contasse? Pensava. Fui para um lugar diferente agora, onde poderia ter uma fonte de água. Fui para a bica, não e nenhuma piscina, mas já era alguma coisa. Chegando lá, tentei de todas as formas congelar a água. Concentrei-me, fiz força, juntei o meu Qui até o topo, fiz de tudo um pouco. Tentei ficar com raiva e pensei em algumas pessoas que não me eram muito boas. Como sempre não aconteceu nada, mas lembrei de quando eu fosse embora a água iria congelar por isso não fiquei com raiva, fiquei supimpamente feliz, algo do tipo “IURRUUU”, porque sabia que na hora que fosse embora a água iria congelar. De repente a água começou a evaporar, fiquei espantado com aquilo.Será que eu tinha feito aquilo e como eu podia evaporar a água?Pensava que meu poder era de congelar e não de evaporar, queria era congelar e de repente eu estava evaporando a água? As dúvidas me confundem. Como eu estava em tempos de congelar eu não lembrei que uns dias atrás eu tinha posto fogo nas minhas roupas. Aquilo podia ter algo haver. Fui embora pensativo. Minha cabeça estava a mil, pensava em várias coisas e possibilidades, mas não lembrava as roupas em chamas e por isso eu não via como eu poderia ter feito aquilo.

Nenhum comentário: