Páginas

segunda-feira, 9 de março de 2009

Uma nova perspectiva


Muitas coisas aconteceram desde a manifestação dos meus poderes. Mas mesmo comtudo acontecendo meus sentimentosem relação aquela menina não mudaram, somente uma coisa mudou. O modo como ela me tratava estava diferente. Ela me evitava, quanse como se estivesse fugindo de mim. E eu percebia isso. Conversei com uma das amigas doquarto dela. Aquela que eu sempre conversava. As vezes era melhor conversar comela do que com a dita cuja eu estava afim.

Sempre que eu me sentia mal em relação à isso, voava. Subia bem alto. E lá, nas alturas, eu me sentia bem. Podia pensar melhor. E sempre voltava mais animado.
A situação continuava ruim. Quando eufui falar diretamente com ela sobre o que ela estava fazendo. A conversa não foinada boa, e depois disso sai muito irritadoe fui para o quarto.

Voei.

Foi quando decidi que não iria maisficar afim de ninguém no colégio. Analizando hoje isso, vi que meusentimento por ela não era tãoforte assim, pois dezisti muito fácilmente.

Voei para uma cidade próxima. E olhava algumas pessoas andandona rua, quando vi dois homens armados assaltando um outro cara um pouco mais bem vestido. Não sei bem o que me fez fazer aquilo, mas fui ao encontro deles. Voei bem baixo me jogando contra os dois assaltantes. Virei e mandei o outro homem fugir. Assustado o homem começou a se distanciar andando de costas e balbuciando e gagejando, "um anjo". Foi quando entendi no que eu havia me tornado.

Ainda pensando no que o homem havia falado comecei a levar vários tiros, nossa como aquilo doía. Abri as asas e voei para longe, minhas roupas estavam furadas e cheias de sangue. Mas eu estava feliz, afinal ja tinha entendido uma coisa, eu era um anjo.

Nenhum comentário: