Páginas

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

A noite!

Acabaram as minhas férias e voltei para o colegio. A vida não podia parar só porque aquilo havia acontecido, eu tinha que voltar a estudar. Mas como eu podia voltar a estudar normalmente com aquelas coisas acontecendo? Lembrei de uma uma noite muito estranha aqui no colegio ano passado, algo meio como clarões que vinhao do céu e pegavam as pessoas, tudo muito estranho, bizarro. Depois que aquelas luzes pararam de desser do céu as pessoas haviam desaparecido, estava esperando as luzes pararem para identificar as pessoas por elas atingidas mas como elas desapareceram não consegui identificar ninguém, foi tudo muito rápido. Deixei para lá,mas logo depois lembrei que eu não tinha simplesmente ficado no quarto enquanto aquela luz sumia, e as pessoas também, eutinha dessidoido ver o que havia acontecido mas nada encontrei, nenhum vestigio do ocorrido. Pensei melhor e persebi que aquelas coisas que haviam acontecido comigo começaram, depois daquela noite, a se manisfestar em mim. Será que aquilo tinha alguma coisa a ver com a minha cicatriz, que ninguém sabia de onde tinha vindo ou que aquela noite tinha alguma coisa a ver, se por algum motivo aquelas luzes tinham me afetado de alguma forma?

Nenhum comentário: