Páginas

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Na mesma madrugada

Acordei furioso! Que porcaria era essa que ficava passando no meu nariz? Nossa, queria bater em alguem... mas ao acordar quase enfartei, um medo terrivel, o quarto parecia mal assombrado. Dezenas de objetos planando no quarto me lembrava dessas histórias de exorcismo, sandalia, celular, despertador, mouse, camisetas, folhas de papel, dvds e etc... tudo girava em minha direção e abarrotavam meu lençol. Inesperadamente tudo cai, nao sei se os caras do meu quarto acordaram, se o fizeram viraram para o outro lado e voltaram a dormir como sempre. Passei mais uns tres minutos sentado na cama pra ver se nada mais estranho aconteceria, já nao tinha sido estranho o sulficiente a chuva de estrelas? Levantei e tentei arrumar um pouco da bagunça, as vezes objetos me seguiam como se fosse um, espirito, um frio sinistro ou uma maldiçao que se apegara a mim.
Tomei banho com as pernas tremendo e sai para o café da manhã, ainda era escuro, provavelmente as corujas cantavam mas estava angustiado demais para ouvi-las. Ao descer o ultimo degral da escada, de subito, as folhas se levantam e todo ente pequeno se levantou e começara a orbitar em torno de mim, esqueci o refeitório e sai correndo por onde havia espaço, lutava contra tudo oque se erguia ao meu redor, dei voltas e voltas com todas as forças, até cair de exausto naquele mesmo campo que outrora me atacou a luz.
Em meu cansaço tudo parou, suado, sujo e arranhado, ali olhei pro céu e pras ultimas estrelas. Fiquei parado, não queria que voltasse aquele terror, não queria me mecher. Um ser, um vulto se aproxima, não tinha mais forças, a adrenalina me preparou somente para fugir, as ultimas energias. Olhei-o.

Nenhum comentário: