Páginas

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

enganei o bobo

está ficando cada vez mais confuso e divertido. começou como uma brincadeira, uma mentirinha boba.agora está virando um hobby. aquela enroladinha que deu certo no jogo de poker pareceu algo alem do que a simples falta de atenção dos outros jogadores.fingi que tinha uma carta quando na verdade não tinha, depois apostei uma ficha que tinha um valor quando na verdade ela tinha outro, e todos acreditavam.nunca foi tão fácil e divertido jogar qualquer jogo. parecia que eu tinha inventado as regras.não foram poucas as vezes que pedi para que meus irmãos prestassem mais atenção. mas como se sofressem de cegueira temporária, minhas mentiras eram a mais pura verdade.durante as mesmas férias pedi para jogar mais umas 200 vezes, eles não queriam mais... afinal nem em filme acontece tantas coincidências quanto aconteceram naquele jogo.comecei a desconfiar que o que eu mais desejava que acontecesse, na visão deles, realmente acontecia. eu podia ver a realidade, eu sabia que o que eu dizia não era a verdade, mas ninguem reparava.será que eu tenho algum tipo de poder na fala, e o que eu falo as pessoas simplesmente veem? e se eu tenho, de onde isso veio?

Nenhum comentário: