Páginas

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Nas nuvens

Por mais que eu naum quisesse adimitir, eu estava afim dela. alvez fosse a vontade de viver tudo aquilo de novo. Mas eu gostava dela, isso era um fato.
Logo naum vonseguia guardar isso so pra mim. Foi quando contei para uma amiga que morava no mesmo quarto que ela. Essas conversas eram muito boas. Quanto mais eu conversava com a minha amiga, mais me apaixonava pela tao falada.
Uma noite depois da aula, saimos juntos, eu e ELA. Naum foi A SAIDA, mas pelo menos pude leva-la para seu dormitorio. Nos despedimos e fui embora.
Eu estava muito feliz. Pelo jeito que as coisas iam, logo estariamos namorando, de novo. Naquele momento, indo para o meu dormitorio, me sentia nas nuvens. Ninguem mias andava pelas alamedas do colegio naquela hora. naquele momento comecei a correr de felicidade. Senti uma pequena dor nas costas mas nem liguei. Sentia umaenorme vontade de voar e quanto mais corria mais essa vontade aumentava.
De repente senti uma dor muito forte nas costas e ouvi a minha camiseta se rasgando. Logo me vi subindo. meus pes nao tocavam mais o chao. Foi quado percebi algo diferente em mim, musculos novos se mexiam. Olhei. Duas asa de mais ou menos tres metros de diametro cada.
Era um pouco assustador, mas eu podia voar. Subi ate alcancar as nuvens. Fazia muito frio la em cima, mas a visao da lua batendo nas nuvens era algo inexplicavelmente maravilhoso.
Voei muito naquela noite.
Quando cheguei no quarto recolhi as asas. E...elas entravam e saiam pelas minhas costas. Tomei um banho quante e ao sair me observei no espelho. podia me regenerar. Eu brilhava. e agora tinha asas. Era legal mas... No que eu estava me tornando? O que eu era agora??

Nenhum comentário: