Páginas

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Agora é gelo???

Depois daquele dia eu tentei de muitas formas controlar aquele “poder” que havia dentro de mim. Vi vários filmes, seriados, desenhos, li revistinhas em quadrinhos, tudo o que tinha relacionado a pessoas soltando fogo pelo corpo eu li e assisti, mas tudo na escondido, tinha muito medo das pessoas descobrirem e me chamarem de aberração, me excluirem da sociedade só porque eu era diferente.Os meus esforços foram em vão, não conseguia nem soltar uma faisquinha. O ano terminou e não consegui “soltar” fogo por nenhuma parte corpo. Viajei de férias e foi a maior normalidade. Re-vi meus parentes que já havia um ano que não via, estava com a maior saudade. Um dia estavam todos em casa mas ninguém estava afim de ir a praia, porque na casa tinha piscina, mas como estava um saco em casa fui sozinho mesmo, a praia ficava perto, uns 500 metros da casa, entao me aprontei e fui. Chegando lá entrei na água e comecei a nadar. Estava tudo normal até que derepente a agua a minha volta começou a esfriar de tal forma que ninguem queria ficar perto de mim dentro da água. Estava muito quente, aquele dia entao haviam muitas pessoas na água e era meio difício uma pessoa ficar a mais de 2 metros de distancia de outra, estava muito cheio o mar, por isso eu achei muito estranho ,que de repente, as pessoas ficarem longe de mim. Comecei a notar que uma camada fina de gelo começava a se formar em volta de mim, sai logo da água. Fiquei ainda mais confuso, uma hora era fogo agora era gelo, o que estava acontecendo com o meu corpo, essa era a pergunta que eu fiquei me fazendo ate chegar em casa. Cada dia que passava eu ficava mais confuso, tudo o que eu tinha lido a respeito nada aparentava ter os dois “poderes” ao mesmo tempo, mas essa não era a minha pior dúvida, o que eu não entendia mesmo era como aquilo era possivel?

Nenhum comentário: