Páginas

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Máscaras de desgosto

Ler mentes é algo mais perigoso do que eu imaginava. Revelar o que se passa por trás das "máscaras" das pessoas é interessante, mas pode te trazer uma grande desilusão. Resolvi fazer um "teste de amizade" com alguns amigos. Seria divertido ler o que estariam pensando livremente!

Saí então pela faculdade para conversar com algumas pessoas e descobrir o que realmente elas achavam de mim [através de perguntas e seus pensamentos secretos]. As respostas dos meus amigos foram super positivas, não faltaram elogios! Mas em suas mentes sempre havia uma crítica, algo negativo em mim que as encomodava. E isso não é nada divertido!

Como podem ser tão egoístas! As pessoas estão sempre se achando superiores às outras e fingindo amizades por interesses. Mas, o que é delas está guardado! E eu vou fazê-las pagar por isso. Um dia.

Nenhum comentário: