Páginas

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Fogo!!!!

Tinha uma vida normal. Levantava cedo, ia para o café voltava e depois trabalhava naquele setor "legal" do periódicos. Levava minha vida na maior normalidade. Até que um dia, quando eu estava me arrumando para ir ao almoço, minhas roupas começaram a pegar fogo. Fiquei desesperado, tentei apago-lo freneticamente mas não conseguia, parecia que algo o estava fazendo crescer cada vez mais. Finalmente concegui apagar aquele fogo estranho. Tirei aquela roupa queimada com cuidado, pois aquelas chamas deveriam ter deixado uma baita queimadura. Fui tirando aos poucos e percebi que não havia queimadura nenhuma, tirei toda a minha roupa e percebi que nada tinha acontecido comigo, nenhuma queimadura em todo corpo. Então percebi que aquele fogo estranho tinha vindo do meu corpo, de alguma forma as roupas queimaram de dentro para fora. A minha mente viajou legal naquele momento, pensei que eu era um dos caras do X-man, que apartir daquele dia iria fazer mil e uma maluquissis . Lembrei logo de quando tinha 5 anos, mas não consegui ligar os fatos porque a água tinha congelado e não evaporado logo de cara, apesar de logo após congelar ter evaporado. Agora tudo estava confuso na minha cabeça, não entendia nada do que estava acontecendo comigo, ainda bem que na hora que aquilo havia acontecido não havia niguém no quarto e dei um jeito para que não vissem minhas roupas queimadas. De repente quando eu estava acabando de arrumar a bagunça que eu tinha feito os caras do quarto chegaram numa gritaria só, piadinhas e gargalhadas, mas não demorou muito para eles reclamarem do cheiro de queimadoque estava em todo o quarto. Não sabia o que dizer, estava assustado mais pelo o que tinha acontecido com o ocorrido do que com a pergunta. Dei umas disculpinhas e sai do quarto em busca de um lugar onde poderia ficar sozinho. Possei um tempo sozinho até que uma hora me acalmei e volteiao convivio das outras pessoas.

Nenhum comentário: