Páginas

terça-feira, 24 de março de 2009

Tudo sobre controle, bem, quase tudo

Era um dia de muitos ventos, eu estava atrás da biblioteca. Depois de ter aceitado que eu tinha poderes e me tranqüilizado, estava na hora de usá-los! Bem, agora era a parte complicada, o como invocar os tais poderes. Percebendo que sempre que eu usava esses poderes a minha cabeça doía, então os poderes estava na minha cabeça, e era só procurar. Bem, isso em um filme pode até ser fácil, mas na vida real não é assim não. Depois de muitas tentativas de “olhar para dentro de mim” sem conseguir, eu só lembrei do dia que eu fiquei bem rápido e também da dor de cabeça que sempre acompanha o poder e comecei a correr, e funcionou! As arvores pareciam ter ficado meio paradas, então tentei diminuir a velocidade, a impressão que eu tive foi que as coisas voltaram a ficar na velocidade normal, então resolvi correr o mais rápido que eu pude, bem ai as coisas parecia que tinham parado, quando olhei para trás tinha meio que um rastro de poeira e folhas se formando por onde eu tinha passado, mais uma prova que eu estava bem rápido e não que eu tinha parado o tempo. Chegando perto da vacaria resolvi parar. Voltando para o residencial, muito feliz por sinal, resolvi dar uma paradinha no “half” para malhar. Como estava empolgado fiz exercícios até me esgotar todo, mas na ultima séria dos apoios de frente eu não agüentava mais, e continuei forçando até que começou a doer minha cabeça, do mesmo jeito de quando uso poderes, mas nada diferente tinha acontecido, só parei de malhar e fui tomar água, mas quando fui apertar a paradinha do bebedouro eu acabei amassando ele todo! Eu estava muito forte e preocupado se alguém tinha visto e que eu precisasse pagar então eu saí correndo (na velocidade normal agora) a dor de cabeça parou eu entrei no quarto, agora mais empolgado que nunca!

Um comentário:

Unknown disse...

Acho que faltou o poder de escrever certo... hauahuahuahauha
GO PODEROSUS!