Páginas

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Vamos voando para a missao!

Agora era o momento em que iríamos em direção a missão a tanto tempo desejada. Eu tinha a minha forma de ir para aquela missão, mas como levaria o JET comigo, aqui estava um problema. Expus essa duvida para meus amigos poderosos que estavam comigo naquele quarto e chegamos a uma conclusão, o JET teria que tentar voar, mesmo que ele nunca tenha feito isso antes. Fomos para fora do quarto e nos posicionamos atrás do residencial, onde ninguém poderia nos ver. Comecei a explica-lo como eu fazia para voar, como fazer o poder passar pelo meu corpo levando-me a levantar voo. Qual não foi a minha surpresa quando ele apareceu a 10 metros de altura num piscar de olhos e de la de cima começou a cair como se fosse um passarinho quando voa pela primeira vez e fica batendo as asas para se equilibrar, no caso dele estava agitando os braços. Da mesma maneira que ele apareceu la em cima desapareceu. A maneira como ele chegou lá em cima foi muito diferente da que estava acostumado, tinha adquirido uma velocidade grande em meus treinamentos mas a dele era muito mais elevada que a minha. De repente, enquanto pensava em como fazer em relação aquilo, um corpo aparece em minha frente. Tomei um baita susto, era o JET fazendo graça, pelo que parece já estava pegando o jeito daquilo.
- Você é maluco? vai assustar outra pessoa seu bobo.
- Que isso, só estou me divertindo um pouco.
- Agora já temos uma solução para o nosso problema, mas só tem um problema, a sua velocidade de voo é muito superior a de qualquer uma que eu tenha visto, se assemelha a velocidade de um raio.
Risadinhas começarão a surgir no rosto dos dois, tanto do HG quanto do JET.
- Por que vocês estão rindo? - perguntei
- Esse é exatamente o meu poder. Ele se consiste em energia elétrica, eu solto raio pelas mão e me energiso também além de outras coisas.
- Blz então, da próxima vez vocês me falam qual é o poder de vocês antes para que eu não tenha que ficar com cara de idiota.
Agora um problema estava resolvido mas havia outro, como eu faria para acompanhar a velocidade dele, não tinha como.
- Eu tenho a minha forma de chegar lá, tenho as coordenadas e sei ler mapas, em outras palavras, consigo chegar lá sem dificuldades, mas como o JET vai chegar lá?
- Eu posso ajudar o JET com isso. - Afirmou o HG - Eu posso passar as coordenadas para ele através do meu oculos. Ele tem um visor que passara as coordenadas para ele.
- Nossa, esse uniforme seu é bem dahora mesmo.
- Pois eh, muito loco. Quando se coloca esse oculos da para enchergar o que esta na sua frente e tambem uma outra tela com muitos outros aplicativos, e uma delas e' um GPS. Vai servir direitinho para o que queremos.
- NOSSA SENHORA SÔ, MUITO LEGAL!!!
Dessa forma conseguimos solucionar todos os empecilhos que tinhamos e depois de uma conversinha rápida entre o HG e o JET em relação ao funcionamento do oculos e voamos em direção a nossa missão.

Um comentário:

Dj Lucas Ramon disse...

Poisé, tenho medo do que estou sentindo. numca senti isso na minha vida tenho 16 anos. Vié de familia Media e consigo ver oque as pessoas senti e levitar alguns obejetos pouco pesado tenho medo desso minha familia ainda num sabe de nada estou com muito medo ontem coloquei fogo na minha cama mais apaguei graças a Deus e depois consegui ver uma sonbra tentamdo fala comigo.