Páginas

domingo, 2 de outubro de 2011

Descanso na Ilha PARTE 2

(continuação de "Descanso na ilha PARTE 1")
Além da caverna conter ouro, ainda dava pra usar como abrigo, já que o B² parecia bem cansado. O que eu achei mais engraçado foi que o B² tinha levado os pedaços do cabo de vassoura que ele havia usado na favela do Rio. Então esse tesouro que achamos ia ser bem útil, tipo, pra comprar um equipamento decente pra ele. A noite foi chegando e o frio foi aumentando, daí resolvemos fazer uma fogueira, a gente buscou pedaços de madeira que achamos que se adequaria para uma fogueira, depois amontoamos ela no meio da caverna e só faltou acender ela. Eu não sabia acender uma fogueira, e aparentemente o B² também não. Então falei pro óculos: "isqueiro!" e ele respondeu: "comando inexistente, nem similiar disponível". Daí perguntei: "E como vou me aquecer?" e veio a resposta: "roupa possui aquecedor". Bom, pra mim era suficiente, o problema era o B² que ia ficar sem. Mas daí e gente tentou aqueles esquemas que sempre via na TV, de esfregar um pedaço de madeira no outro, e depois de muito tempo e tentativas de várias tecnicas televisivas, DEU CERTO! Tá que eu nem queria mais a fogueira porque estava bem suado do esforço, mas quando chegou a madrugada valeu a pena ter a fogueira alí(porque bateu um frio "miserável" depois).

Nenhum comentário: