Droga, tinha me esqueci, antes de ir para aquele treino tinha da minha “aventura” experimentado diversas roupas diferentes que poderia usar quando fosse estar em ação como “Hoticeman”, já tinha até escolhido o nome de herói que teria, o nome que viria a cabeça das pessoas sempre que elas estivessem em problemas, mas fazer o que, estava no Japão, muito distante para or buscar o meu lindo uniforme, que dó que dó que dó.
Já estava voando a vários minutos, não chegava a uma hora mas já estava quase lá, precisava economizar energia para quando chegasse no meu destino não estar totalmente esgotado e em vez de ajudar atrapalhar. Já estava sobrevoando o oceano neste momento por isso tive que fazer uma plataforma na água para que pudesse descansar. Fiquei impressionado como aquilo parecia fácil de se fazer, congelar a água não era nada comparado com os duros treinamentos que tinha passado. Aproveitei para ver o que tinha dentro da mochila, tinha saído com tanta excitação para a missão que nem tinha lembrado de ver o que tinha lá dentro. Ao retirar as coisas e colocá-las sobre uma mesa improvisada, feita do mesmo material da plataforma, identifiquei algumas coisas bem legais como um GPS que iria me ajudar a me localizar, mas ele era meio diferente dos que temos hoje, eles davam as coordenadas apenas em números e precisava utilizar o mapa para me achar, não o mapa estelar mas lá dentro tinha outro mapa, um do mundo tipo aqueles que vemos em aulas de geografia. Lá dentro também tinha uma garrafinha de água e comida desidratada para fazer uma boquinha para me dar mais energia. Abri o mapa e me localizei, me espantei pois pensei que meu treino havia sido no Japão, pensei que já era muito forte capaz de voar longas distancias sem ao menos descansar, mas estava em uma ilha próxima do continente sul americano, nada muito grandioso mas com certeza não era o Japão de acordo com aquele mapa. Fiquei triste por isso mas não tanto pois percebi que não era tão longe assim de onde eu morava, a costa só ficava a alguns quilômetros dali e assim chegaria bem rápido ao meu lugar de sossego e precisava dar sinal de vida a meus pais e conhecidos, eles deveriam estar pensando que tinha sido sequestrado ao alguma coisa tinha acontecido comigo. Tinha que voltar para pegar a minha fantasia de super herói, não podia fazer a minha grande aparição sem ela logo quando o mundo iria me conhecer. Fui o mais rápido possível para o colégio e entrei no quarto para pegar a minha fantasia. Fui direto para o meu armário pegar a minha roupa muito loca. Quando estava colocando-a dentro da mochila notei o murmuro, fui seguindo o som onde estava mais forte até que encontrei o JET e o HG conversando.
- E ai manos, tudo em cima? - eles me olharam com uma cara meio estranha mas de repente o HG quebrou o silêncio e falou:
- Cara você também pode ajudar, quanto mais gente melhor.
- HG foi mal, não vai dar estou meio que saindo para fazer uma coisa super importante.
- Esquece o quer que seja o que vc está fazendo, eu tenho uma missão para você. - fiquei em sem reação neste momento, não era para ele ficar falando estas coisas na frente do JET, até parece que os nossos poderes não eram segredos.
- Mano fala baixo, vai que mais alguém escuta, agora vamos ter que explicar para o JET sobre o meu poder. JET você não pode falar para ninguém que eu tenho poderes, por essa razão ele me chamou para fazer essa tal missão.
- Não se preocupe RE, eu também tenho poderes, estamos todos no mesmo barco, o HG já tinha me contado que ele tinha poderes mas não sabia que você também era como nós. - JET respondeu
- RE e JET a missão é a seguinte, vocês vão encontrar o B² e com o meu outro eu nestas coordenadas.
No momento em que ele passou as coordenadas lembrei que se pareciam com as minhas e resolvi conferir. Quando peguei o mapa para conferir me surpreendi, eram exatamente as mesmas, desde o início as nossas missões se coincidiriam. Fiquei empolgado por fazer uma missão conjunta com meus amigos e descobrir que mais um deles tinha poderes. Que dahora!
Nenhum comentário:
Postar um comentário