Páginas

sábado, 8 de outubro de 2011

(Como tudo começou) - Estranho ou muita coincidência mesmo

No outro dia depois daquela chuva estranha, eu acordei como sempre, sempre atrasado... hauhauahua....pois é, foi isso mesmo, eu tinha que ir trabalhar as 7:00, então levantei rápido da cama ou não, hauaauhaua, pois quando tentei fazer isso meu corpo não respondeu direito, o que me fez lembrar dos acontecimentos da noite anterior, mas não tinha muito tempo pra isso, pois já era 7:45 e eu já estava + que atrasado, então levantei e fui trocar de roupa, foi ai que tudo começou, quando tirei a camisa ela fez aqueles estalinhos de quando você pratica algum esporte ou sei lá o que, bom até ai normal, tudo certo, dai tirei o calção, e a mesma coisa aconteceu, dai eu já achei estranho , mas pensei comigo mesmo, hoje eu estou com ‘’ATRAÇÃO’’ , hauahuahau, quanta ingenuidade(jovem hem), então, fui logo colocar a roupa pra trabalhar. Após ter me vestido e tal fui correndo pro trabalho, quando cheguei, fui falar com minha chefa, ela chegou e foi colocando a mão no meu braço, mas no exato momento quando ela triscou em mim, eu senti algo muito estranho no corpo, e ela, acho eu, que mais ainda, porque me soltou rápido gritando LOUCAMENTE , eu tomei um sustão, dai ela falou que eu tinha dado um choque nela, pedi desculpas meio sem saber porque e fui para meu posto de trabalho. Lá nada de interessante estava acontecendo, mas eu estava muito confuso, não sabia o que estava acontecendo, então quando estava lá firme e forte limpando o chão da escada do segundo piso (é meu trabalho era esse), eu esbarrei a mão no corrimão de ferro e por COINCIDENCIA, alguém estava descendo a escada com a mão nele, bom... as cenas que ocorreram foram fortes , pois nunca tinha visto um homem gritar que nem uma mulher daquele jeito, fiquei meio sem ação por alguns segundos, mas fui rápido ajuda-lo pois ele caiu sentado no degrau da escada, quando cheguei pra socorrer o pobre homem com voz de mulher (hauhaahuaahua), ele disse assim: ‘’cara que merda foi essa, tomei um &*%$# chocão ‘‘, ‘’pois é né, que coisa,’’ eu disse, não sabia muito o que dizer e nem o porque disso estar acontecendo, no fim ele foi embora todo em ‘’choque’’ pelo ‘’choque’’ que tinha tomado.

O resto do dia foi mais normal, tirando o fato que todas as vezes que eu tirava uma roupa e colocava a outra ela fazia aquela zuadinha de novo, isso me fez pensar que algo deveria ter mudado em mim quando aquela luz com o raio me atingiu, mas pensei também, deve ser normal após os primeiros dias, depois isso deve passar (olha o pensamento jovem ai de novo ), como eu estava errado , e logo logo eu iria ver isso.

Um comentário:

Anônimo disse...

Justo o que eu procurava sobre corrimão de ferro e serralheria bh. Muito obrigada!