Páginas

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Finalmente a Ilha

Na manhã seguinte levantamos com o nascer do sol. Era um dia perfeito para passar de boa na praia, mas tinhamos que seguir viajem. Em poucas horas chegamos na ilha determinada. Eu não sabia direito qual era a nossa missão, mas uma coisa eu tinha certeza, me morrer eu não morreria.

O Overdose disse para procurarmos uma entrada com escritos estranhos, então começamos a busca. Depois de cerca de uma hora encontrei uma porta de bronze com os seguintes escritos na parte superior: “Se como indivíduo entrares só sairás como indivíduo. Mas se como grupo entrares só sairás como grupo”.

Não entendi nada, mas algo ficou na minha cabeça. Por que o texto estava em português, logo a lingua que eu entendia? Chamei o Overdose para entrarmos mas ai ele disse que deveríamos esperar os outros.

Perguntei quem mais viria e como ele sabia disso. E ele me disse que estava duplicado e que o outro dele estava no colégio conversando com outros que viriam. Sem entender muito então falei:

- Você estava duplicado o tempo todo? Então como você voou se está duplicado?

- Estou usando essa roupa que me permite alguns truques a mais. Mas não consigo fazer muita coisa. Ele falou.

Depois dos esclarecimentos feitos. Sentamos a beira da praia e ficamos esperando, não por muito tempo porque logo decidi ir pro mar e curti as ondas um pouco. E o Overdose também veio…

Nenhum comentário: