Páginas

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Dilemas e Poderes

As coisas não estavam dando muito certo, a ficha não caia que de fato eu poderia usar “aquilo” em favor próprio. Ao mesmo tempo em que era tudo que eu sempre havia sonhado, eu continuava ali estática, não me aprimorava naquilo que “GRÁTIS” recebi. Só via as coisas desmoronando ao meu redor, mas tinha medo de usufruir daqueles poderes desconhecidos... E se as pessoas descobrissem?


O B² sempre conversava bastante comigo, eu confiava nele. Sabia que por mais idiota que parecesse, ele acreditaria em mim. Eu precisava de alguém pra compartilhar isso, mas a partir do momento que eu o fizesse, temia que se tornasse uma decisão sem volta. Mas em uma de nossas conversas o B² me avisou que me contaria o maior segredo dele, se eu estava preparada pra guardá-lo, na hora eu pensei: “se ele soubesse do meu segredo, nem se preocuparia com o segredo dele” ...eu só balancei a cabeça afirmativamente, ele me olhou nos olhos e disse:”Eu tenho superpoderes”, eu nem consegui deixar uma pausa de silêncio para que houvesse suspense. Já estava ali engasgado e só ecoei com um “Eu também”. Aquela foi a conversa mais séria, tensa e divertida da minha vida.


Comecei a treinar, e o B² me ajudava bastante! Minhas notas na faculdade melhoravam repentinamente, minha mente absorvia tudo, tudo mesmo. Tudo que eu observava já conseguia encontrar essência, minhas minhas idéias eram GIGANTEs, a sensação de ter um super cérebro até me tornou arrogante. E além disso, eu conseguia me teletransportar cada vez mais longe.

Infelizmente o B² foi embora, eu prometi que não “enferrujaria”... mas sem ele ali, eu me sentia sozinha, sentia vergonha e medo. Mas eu não conseguia parar de usá-los, só estagnei, não procurava ir além do que já havia treinado. Até que um dia eu não me agüentei e aproveitei o aniversário da irmã do B² pra ir lá,e tirar algumas dúvidas. Minha maior dúvida era se deveria contar sobre essas coisas pro meu namorado, ele disse que não havia problema que a namorada dele também sabia de tudo, mas que eu deveria avaliar qual seria a reação dele. É uma luta diária acordar e saber que posso me telettransportar e em segundos matar aquela saudade que me consome, mas ainda n sei como meu namorado reagiria. Naquela conversa o B² me disse que eu poderia confiar no HG para me ajudar.


Fui falar com o HG e qual foi a minha surpresa quando descobrir que ele também tinha poderes, mas no momento não poderia mostrá-los pra mim. Ele disse que tinha uma série de poderes, entre eles o de duplicar, mas que só podia usá-los um de cada vez e como já estava duplicado não poderia me mostrar os outros poderes. Perguntei se ele estava duplicando, onde estava o outro dele. Ele respondeu que estava em uma "missão" junto com o B² e outras colegas que também tinham poderes. Fiquei animada e com vontade de participar
da aventura também, mas triste porque eles já haviam partido. "


O HG me disse que ele tinha as coordenadas do local e que eu poderia
me teletransportar para lá. Eu nunca tinha feita isso para um lugar
desconhecido e fiquei meio receosa de fazer isso. Afinal, eu tinha uma vida ali, e o fato correr o risco de perder aquilo me assustava bastante. Mas o HG me animou e resolvi tentar, afinal ele havia me dado um mapa e um Iphone com GPS para no caso de eu me perder, poder voltar para casa. Enfim,quando se trata de aventuras costumo agir por impulso, quando eu vi fui parar numa praia..
.

Nenhum comentário: