Páginas

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Imprevisto

Que viajem entediante, mas espera um instante, avistei alguma coisa, bem longe, naquele infinito horizonte um ponto escuro que me dava esperança de ter chegado. Varias vezes havia sentido aquela sensação naquela viajem, vocês não sabem como é difícil ler mapas, na minha primeira vez só podia ter sido sorte de principiante pois não tinha me perdido, entretanto agora estava difícil achar o local indicado no mapa. Em uma dessas ilhas no meio do caminho foi pior ainda, porque além de estar na ilha errada, o que já é muito ruim, ainda tive um pequeno contra tempo. Parei nesta ilha, muito bonita, essas ilhas desabitadas são sempre bonitas, comecei a gostar do local e de repente percebi que ao longe na ilha havia uma elevação parecida com um vulcão, não muito grande mas um vulcão. Já que estava no local certo, assim eu pensava, resolvi descansar um pouquinho, aquela viajem tinha me deixado exausto. Entrei ilha a dentro para achar um lugar apropriado para me deitar e dormir um pouco quando de repente avistei uma árvore com frutos maravilhosos, com a fome que eu estava qualquer fruta para mim pareceria muito boa. Comi um monte até não aguentar mais. Deitei e dormi um pouco, quando acordei já estava na manhã seguinte todo dolorido pelo má forma que dormi e resolvi ir em direção ao vulcão, já estava bem atrasado, não era para ter dormido tanto, mas já que dormi fazer o que. Quando cheguei percebi que aquela elevação nada mais era que uma elevação, não tinha nenhum vulcão ali, fiquei decepcionado com aquilo e no mesmo momento a minha barriga começou a fazer uns barulhos estranhos. Momentos depois era uma coisa de loco, eu saindo correndo procurando algum lugar apropriado para poder satisfazer as minhas necessidades, aquela sem dúvida era a pior dor de barriga que eu já tive em toda a minha vida, só podia ter sido aquela fruta que eu comi. Nossa que desespero, corri daqui corre dali e de repente avistei um lugar, parecia que estava brilhando, sabe em desenho que abre uma abertura nas nuvens e um raio de sol incide sobre algum lugar? então aquilo estava acontecendo. Corri o mais rápido que eu podia pois já estava na beradinha pronto para sair, no ponto de bala. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!! que alívio!

Sem sombra de dúvida, a melhor sensação que uma pessoa pode experimentar é a sensação. Nossa como foi bom, mas de repente lembrei que tinha algo importante para fazer, que não podia esperar e então uma das piores coisas a se fazer cortar a aquela sensação. Meu que droga, como dizem “alegria de pobre dura pouco”.

Terminei e fui embora daquela ilha, pois como tinha constatado aquela não era a certa.

Mas agora novamente tinha encontrado uma ilha que tinha uma elevação, mas agora com certeza era um vulcão, estava saindo muita fumaça no alto daquele morro. De duas uma ou era mesmo um vulcão ou estava pegando fogo na floresta bem no pico. Minhas duvidas sobre a ilha, se era a certa ou não, foi logo sanada quando avistei meus amigos lá, o Jet, o Hg e o B², mas o que B² estaria fazendo ali? não estava importando muito, apenas o fato de ter encontrado a ilha certa para mim já estava bom.

Nenhum comentário: