Páginas

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Introdução 1

Não lembro muito bem o que aconteceu naquele dia. Sei que era domingo, 24 de agosto. Também sei que fazia muito frio, frio mesmo, daqueles de usar mais de um casaco e se ventava, piorava.
Caminhava com uma amiga. Faziam quase três anos que não conversávamos direito. E agora as coisas estavam indo bem, estávamos ficando muito amigos.
Fui deixá-la no dormitório, já era um pouco tarde quase todo mundo já tinha entrado, mas a conversa tava tão boa que as horas passaram bem rápido. Nos despedimos e ela entrou no prédio.
Voltava devagar, pensando. Esse semestre seria diferente, muita coisa tinha mudado do semestre anterior e vi que esse seria muito bom. Enquanto viajava em meus pensamentos olhei para os céus e vi algo extraordinário. Luzes caindo, como “estrelas”, só que eram meio esverdeadas. Não caiam por todo o céu, mas sobre mim. Era uma imagem linda, uma visão que nunca mais vou me esquecer.
Perdido em tanta beleza demorei a me dar conta de que uma luz em particular vinha em minha direção e aumentava cada vez mais. Cobri meu rosto para me proteger, pois não dava mais tempo de correr.....Só me lembro de abrir os olhos meio tonto e ir cambaleando para o quarto. Deitei e dormi.

Nenhum comentário: