Páginas

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Introdução 4

Como não sou muito bom de datas, vou chutar que era 24 de agosto do ano de 2008, aproximadamente as 23:40 horas quando tudo aconteceu...estava voltando para o prédio, após um domingo cansativo porém produtivo, cançativo pelos esportes, produtivos pelas meninas (se é que vc me entende...),quando ao me aproximar da praça das bandeiras, próximo a biblioteca, o céu se incendiou como um grande papel ao ser queimado, começando por pequenos pontos queem momentos se tornaram grandes feixes luminosos...Parei atônito, sem saber se corria para me proteger em algum lugar "seguro" ou ficava admirando aquela maravilha sobrenatural. optei pela segunda opção.foi então que algo surpreendente aconteceu, me sentir por instantes como se meus pés não mais tocassemo chão, e senti meus olhos lacrimejarem diante de tanto fulgor.Foi então que pude perceber que um feixe me envolvera para logo em seguida me deixar cair...foi então que tudo se tornou em escuridão...Acordei no dia seguinte, sem saber como chegara ao quarto. todo meu corpo doía, e me cabeça girava como se estivesse a me entorpecer por vários dias. Algo não estava normal.Por momentos sentia como se meu coração parasse e pela primeira vez na vida, tive uma queda de pressão...O QUE HAVIA MUDADO??? era a pergunta que ecoava em minha mente...e ainda ecoa...ecoa...ecoa...ecoa...

Nenhum comentário: