Páginas

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Introdução 2

Raramente eu saio de onde todos estão e procuro um lugar vazio o sulficiente para pensar e cheio o bastante para me concentrar o olhar no horizonte. Foi este o caso do dia 24 de agosto, eu preferia que fosse qualquer outro dia da semana menos domingo, onde sempre tem alguém passando e me distraindo. Finalmente por um momento no campo onde os quero-queros são mais ferozes entre o “vip” e o “tora”, ali eu pude sossegar. Lembro de ter captado cada detalhe da noite, infelizmente eles logo se perderam ne-la mesma. Apenas um, o responsável do esquecimento de todos os outros ainda vive em minha memória. Nominá-lo de chuva de estrelas não seria o suficiente. Olhava para os pés quando raios de luz como o de um relâmpago exterminou minha sombra. Ao olhar para o céu a luz atingira meu peito com ímpeto e violência em chamas que ardiam em todo meu corpo num calor branco. A luz que excluiu as minhas sombras foi a mesma luz que trouxe escuridão e incertezas....

Nenhum comentário: