Páginas

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Introdução 3

Bom, era um domingo pela noite como todas as outras, me sentia bem, estava só, não tinha muita coisa pra fazer, já tinha passado do horário de "recolher", mas eu não estava nem aí, fui me afastando do residencial, estava perto da bandeira, tinham algumas pessoas voltando do "dogão" eu acho, mas também não importa, o que importa é que o céu meio que se ilumina e parecendo uma chuva de meteoros, só que sem os meteoros, só a luz... e quando olhei pra cima um desses "meteoros" estava vindo na minha direção, tentei me proteger mas a luz me atingiu, bem, daí eu apaguei, depois só me lembro de alguns flashes de memória, não sei como cheguei no quarto, só acordei no outro dia com uma dor de cabeça DO CÃO, acordei meio tarde pro trabalho, cheguei lá como se nada tivesse acontecido, tento lembrar o que aconteceu, se aquilo foi só um sonho, e a dor de cabeça não passa, no trabalho aconteceu as mesmas coisas de sempre, os alunos não prestam atenção, o professor não se esforça e eu fico indiferente, afinal, quem é que gosta de física? Esta bem eu gosto. Depois do trabalho fui almoçar, lá encontro uns amigos... aí fui ver se eu realmente enlouqueci ou se mais alguém viu aquela luz...

Nenhum comentário: