Páginas

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Introdução 5

Ventava muito, relâmpagos, raios, o céu todo se escureceu, a pior tempestade de todos os tempos havía chegado, mas a minha história não começa aí, ela começa em um dia simples, tranquilo, a primeira vez que senti minha mente expandindo-se e conectando-se a coisas aleatórias, muitas coisas, mais do que podia controlar, mas a sensação foi ótima. Ocorreu em um lugar cheio de gente, ninguém sabia o que tinha acontecido, já eu, tinha uma pequena idéia do que poderia ter acontecido, como uma pessoa poderia tropeçar daquele jeito no meio do refeitório? aquele garoto realmente caiu de cara no chão sem poder se proteger, já que seus braços estavam imóveis, parecia que estavam presos por uma força maior, seriam anjos? impossível...mas o que realmente significa impossível? "muito dificil, impraticável" essa é a definição que se encontra no dicionário, vocês podem perceber que "impossível", não é necessariamente algo que não pode ocorrer, e sim algo muito dificil de acontecer. Eu já sabia dessa definição, já sabia que as possibilidades de algo extraordinário acontecer em um lugar assim eram quase remotas, e mais, eu já sabia que minha vontade de fazer acontecer algo apenas com a minha mente era 'impossível'. Pensando como todos pensam, agindo como todos agem, vivendo como todos costumam viver, assim era minha pessoa até esse almoço cheio de risadas e machucados, após o rápido som de pratos e copos esparramando-se no chão pude perceber, minha vontade, minha gana, tinha estranhamente se tornado realidade, um acontecimento duvidoso, eu não podia dizer que eu tinha feito aquilo mas também não podia negar que era minha vontade de fazer acontecer apenas com um pensamento existente em minha mente. Eu gosto dessa história, gosto da ansiedade que ela me desperta, gosto de saber que a possibilidade de eu poder fazer coisas que pessoas normais não podem está cada vez se mais ampliando, e sabem do que eu mais gosto? de sonhar que estou voando, no sonho nada pode me deter, não existem limites, quando vôo em meus sonhos me sinto livre, não existe nada além do silêncio à minha volta, nada mais do que uma combinação de branco e azul, mas existe uma coisa que eu gosto ainda mais e esta é acordar e estar flutuando de verdade, essa foi a segunda vez que eu senti acontecer, mas não estava apenas pairando no ar, estava deitado no colchão e este sim estava flutuando e me sustentando, foi nesse dia que tive certeza de que eu havia ultrapassado o 'impossível', o que sempre quiz fazer, o que sempre tive vontade, se tornou realidade, por pura insistência? creio que não, eu acho que sempre houve algo la no fundo de minha mente, eu apenas estou aprendendo a controlar essa 'vontade'.

Nenhum comentário: