Páginas

terça-feira, 11 de novembro de 2008

"Agora eu lembro!"

Quantos acontecimento estranhos em tão pouco tempo! Primeiro aquele sonho estranho que não consigo me lembrar, seguido de muita enxaqueca, dor nos olhos e um baita falatório na minha cabeça. Mew, aquilo não tava dando certo! A única solução naquele momento foi ir ao médico. O resultado foram algumas pílulas para dor de cabeça e um óculos na cara pra aliviar o meu "problema de visão".

Pra completar a minha semana "muito louca", no dia seguinte me esperava uma prova oral. Mas, quem disse que eu conseguiria estudar? Resolvi então, deitar para descansar um pouco. Tomei as pílulas e capotei. Acordei algumas horas depois como que em um susto: "agora eu lembro! As luzes!". Estava claro em minha mente o momento em que as luzes caíram, não foi sonho.

Por mais interessante que fosse este fato de me lembrar dos acontecimentos de domingo, isto me fez perder a noite tentando lembrar o que aconteceu após as luzes ao meu redor. Não consegui. Pior, a prova me aguardava.

Subi as escadas correndo, esperando não ter passado meu nome. Sorte, não havia. Azar, eu era o próximo. Me sentei em frente ao professor com a respiração ainda ofegante. Não estava preparado para zerar mais uma prova daquela semana. Então, me concentrei ao máximo para não fazer tão feio.

Naquele momento as vozes da minha mente pareceram diminuir o volume. Ouvi cada palavra daquela pergunta que foi soando da boca do professor. Era complexa de mais para mim! Quando fixei meus olhos nos do professor para assumir que realmente não sabia... a resposta surgiu no meu ouvido como que num sopro. Como não tinha nada a perder, arrisquei.

Enquanto comemorava minha primeira nota 10 da semana, olhei ao redor para ver quem havia me soprado a resposta, mas... a sala estava vazia.

Nenhum comentário: