Páginas

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Atrasado!

Putz! Aconteceu o bagulho mais estranho na minha vida! como de costume eu tava indo pra aula de inglês, mas eu tava um pouco atrasado, tipo uns 15 min., eu olhei no relógio eram exatamente 16:46:12h, por mim eu iria de boa, mas eu sempre perco uns 30 min. de aula, daí eu pensei no meu pai que ta pagando o curso e tal, deu aquele peso na consciência, então o jeito foi correr, ai que a parada ficou estranha, comecei a correr e a cabeça começou a doer, mas eu não parei, minha cabeça pareceu que ia explodir e depois ficou um zunido dentro dela, neste momento tudo ao meu redor ficou em câmera lenta, muito lento mesmo, eu sem entender nada, e também não conseguia parar, e foi assim até eu chegar na frente da minha sala, e olho no meu relógio novamente, só pra ver o quanto me atrasei, hehehe qual foi minha surpresa ao ver o relógio marcando 16:46:13h.. a partir do momento que eu fixei meu olhar no relógio ele voltou a contar o tempo novamente.. sim, muito estranho, a aula toda fiquei pensando: será que eu andei uma distância que normalmente levo 7min em apenas 1 seg.? ou será que estão botando drogas na minha garrafinha de água? Obvio que não falei nada pra ninguém, o que iam pensar? Que sou MAIS louco?

Nenhum comentário: