Páginas

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

"As coisas estão ficando GRANDES!!!"

Tive um sonho, até bem normal, só mais um daqueles sonhos que você está voando, e como é comum nesses sonhos, depois de um tempo eu caí, e acordei com aquela leve impressão que eu estava voando e caí, mas eu estava na deitado na minha cama, como esperado, mas eu também estava com um enorme dor de cabeça, mas por maior que fosse a dor de cabeça ela continuava algo suportável, difícil explicar. O dia parecia que ia ser a mesma rotina de sempre, depois daquele sonho eu dormi mais um pouco e acordei para ir pro trabalho, que foi uma droga, neste mesmo dia eu queria baixar uns quadrinhos, fazia muito tempo que eu não lia o gladiador dourado, mas a internet estava uma droga, no meu quarto todos os sites possíveis para eu baixar a revista estavam bloqueados, então resolvi voltar pra sala onde eu trabalho de auxiliar do professor de física, lá a internet é menos bloqueada, mas eu não posso ficar lá só para baixar revistinhas em quadrinhos, mas a vontade era muito grande e eu quis me arriscar. Eu cheguei lá, abri a sala, dei uma olhadinha para ver se nenhum outro funcionário ia ver, e entrei na sala, a tranquei e fui baixar as revistas, mas foi aí que ouvi um barulho de chave, estava na hora de limpar a sala, desesperado tentei me esconder, se lá, tava com medo de perder o trabalho, me abaixei atrás da mesa do computador esperando ter sorte, a faxineira abriu a porta e foi na minha direção, ai fiquei mais desesperado e a cabeça começou a doer, foi aí que inexplicavelmente tudo começou a ficar enorme, foi muito estranho, a faxineira não me viu limpou o que precisava e foi embora, e eu continuava pequeno depois de um tempo voltei ao tamanho normal, mas eu estava desesperado de louco, não sabia o que tava acontecendo comigo, fui embora pro meu quarto, fiquei o dia todo lá, e nem vi a revista do gladiador, mas depois deste dia as coisas só pioraram...

Nenhum comentário: