Páginas

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Olha, uma luz!!

Agora eu estva tranquilo. Já tinha feito várias experiências. Sim, eu podia me regenerar. Não era que nem o Wolverine dos X-men, ou a Claire de Heroes, mas podia. É...sempre doia, mas a gente acaba acostumando e o fato de saber que nenhum dano pode te afetar já é bom demais.

Um dia, não me lembro bem que data, mas em setembro, no começo do mês. Nesse dia eu esperei que todos do quarto fossem dormir para testa meu poder. entrei no banheiro. Estava com uma faca bem afiada, e cravei na mão, atravessando-a. Doeu muito. Mas algo aconteceu de diferente. Deu pra perseber que eu me regenerava devagar, mas minha mão também brilhava. Eu sei, é meio tosco descobrir que você pode brilhar. Mas é bem legal apagar a luz, se olhar no espelho e se ver brilhando.

Nenhum comentário: