Páginas

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Ladrão que rouba de ladrão...

(continuação de "O que fazer com um cabo de vassoura??")

Decidi que não iria contar que não podia usar outros poderes no momento, já que já estava usando o de duplicar, até porque realmente não precisou. O B² acabou com todos! Mesmo lutando de um jeito aleatório, meio sem técnica e até um pouco assustador. No final ele estava com a roupa toda ensanguentada, mas sem nenhuma ferida.
Fomos verificar como estava o ser humano que acabamos de salvar.
- Tudo bem com você cara? - falei.
- Valeu pessoal! Tipo, nunca ví nada paracido!!! Caracas, o mano tá bem? Todo ensanguentado... - falou o sujeito.
- Relaxa, eu sou como um anjo. - falou o B² abrindo as asas (exibido)
- Nossa, isso é muito louco! Agora com guarda-costas como vocês a favela vái ser praticamente minha! Vou ficar muito rico! - falou o sujeito
- Como assim? - falei.
- Tu é traficante? - falou o B²
- Mas como assim? Vocês não me conhecem? Não sabem quem eu sou? - falou o idiota
Eu e o B² nos estreolhamos e demos de ombro. Nunca vimos essa figura, traficante, idiota, antes.
- Cara, pro seu bem, você deve se entregar, a gente não veio salvar um traficante, a gente veio salvar uma pessoa... eu acho.
- Então vocês se acham os herois? Se vocês soubessem que eu era trafiicante vocês não iriam me salvar? - falou o drugdealer
- Lógico que não! - Falou o B²
Eu não falei nada, não sabia o que falar, novamente uma sábia decisão, se você for pensar no caso. No momento que eu estava pensando o traficante aproveitou para tentar fugir, o B² começou a correr atrás dele. Eu usei as botas pra voar, passar dele, parar na frente dele, ele meio que tava olhando para trás tentando ver onde estava o B² e nem me viu na frente dele e também não viu quando eu metí um soco na cara dele, mas ele não caiu, mas no segundo murro ele despencou. Eu e o B² amarramos todos os com pedaços de cordas que achamos e as roupas deles mesmo e chamamos a polícia.
- Vamos logo pra onde as coordenadas indicam - falei e já fui voando, sei lá, o traficante me fez pensar.

2 comentários:

michelmodel disse...

OI GENTE MEU NOME E MICHEL RAMON, E AS VEZES ACONTECEN COISAS ESTRANHAS COM MIGO UM DIA EU ESTAVA NO MEU QUARTO COM A PORTA FECHADA FAZENDO MEU DEVER DO COLEGIO ENTÃO MINHA MÃE LIGO A TELEVISÃO E EU SENTI A TV LIGA ENTÃO ACHO QUE MEU PODER E ESSE EU TENHO ALGUMA LIGAÇÃO COM A HELETRISIDADE EU NÃO SEI OQ E MAS SE ALGUEN DESCOBRIR TIVE ESSE PODER IGUAL AÕ MEU QUE ME AJUDE BRIGADO :D

Unknown disse...

Apenas aprimore Michel e não faça nenhuma loucura...