Páginas

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

PREPARAÇÃO PARA A MISSÃO – PARTE 2

- SEU BURROOOO!

Olhei para trás e vi o meu mestre com a cara que tanto tinha visto durante o meu treinamento, uma cara de “Não acredito que ele já esqueceu”.

- O que foi desta vez?

- Tem certeza que não está esquecendo de nada? (que pergunta idiota, nós dois sabíamos que tinha esquecido alguma coisa)
- O que foi desta vez? Eu sei que esqueci de alguma coisa, mas agora não tenho tempo para ficar......lembrei, eu esqueci do bom ar, você sabe como eu fico quando acabo de usar meus poderes, fica um cheiro de queimado.
- NÃO! Você só pode estar querendo me tirar do sério. O planejamento, eu acabei de te falar sobre ele, até parece que você tem problema de cabeça.
- Na verdade eu tenho – momento meio estranho, Ausbilder ficando sem graça. - Brincadeira, não tenho não - respondi.
- Vai se ferrar.
- Pois então, o que eu estou esquecendo?
- Como você vai chegar até o lugar das coordenadas?
- É mesmo. Como eu chego lá?
- Você está me perguntando?
- Claro, não sei chegar lá. Esse negócio de coordenadas não é comigo não. Então vai me falar?
- Faz assim então, pega esse mapa.
- Mas não sei nem aonde agente está?
- Nós estamos nas Ilhas Madagascar.
- Sério mesmo, que dahora, vamos aproveitar então. Dizem que as praias daqui são bem bonitas e durante o treinamento não fui em nenhuma.
- FOCO! Vou te dar algo que te ajudará mais ainda, um mapa estelar e uma bússola.
- Beleza, uma bússola vai me ajudar, mas um mapa estelar? Está de dia e tenho que chegar o mais rápido possível e mais eu apenas sei identificar o cruzeiro do sul e a constelação de escorpião.
- Que bom, é bem dessa constelação que iremos precisar identificar. Aqui está o mapa e a bússola para se orientar de dia.

Peguei o mapa e abri tentando entender. Nele estava escrito tudo o que eu precisaria, uma seta estava apontando a estrela que deveria seguir em minha viagem e estava escrito a direção que deveria seguir de dia utilizando a bússola. Meu tutor ainda me disse antes de sair que assim que encontrasse o lugar iria perceber, algo bem grande em uma ilha pequena, não tinha como errar. Agradeci e fui embora utilizando uma técnica de vôo que aprendi nos dias de treino. Se tratava de chamas saindo das minhas mãos com tal intensidade que me davam impulsão suficiente para flutuar. Com isso peguei viajem rumo a minha missão.

Nenhum comentário: