Páginas

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

RESULTADO DO TREINAMENTO

Agora estava percebendo as transformações em meu corpo, tudo agora fazia sentido, todos os treinamentos que fazia e até a razão daquele tipo de treinamento tão irritante, mas o importante era que tudo agora fazia sentido.

Em mais um final de dia de treinamento chegando na cabana para enfim descansar recebi a notícia de que perto dali havia uma aldeia sendo atacada por rebeldes fortemente armados. Tinha que fazer alguma coisa. Fui logo me preparando para a batalha quando a mesma pessoa que me informou do acontecido, meu mestre, me perguntou o que eu faria em relação aquela notícia. Fui pego de surpresa, estava claro que iria lá resgatar aquela vila, aqueles dias de treinamento fizera, muito progresso e agora queria enfim usa-los para algo útil, então porque ele estava me perguntado aquilo?

    • Eu irei lá e salvarei aqueles camponeses, de certo eles não tem como se defender,

    • Mas você irá sozinho?

    • Não, eu e você.

    • Então este é seu plano, chegar lá e acabar com todo mundo?

    • Sim, o que tem mais para fazer? Aquelas pessoas estão precisando de ajuda e não a tempo a perder, vamos logo!

    • Quem disse que eu quero ir? Com esse plano não mesmo.

    • Então fique, apenas me diga onde fica a vila.

    • Em lugar nenhum, foi apenas um teste, e você não passou, depois de tanto tempo treinando e você não aprendeu nada, o que eu faço com você?

Neste momento fiquei sem palavras pela segunda vez no meu treinamento, porque ele não era mais claro quando queria provar alguma coisa? Eu dei tudo de mim neste treinamento e ele ainda faz esse tipo de pergunta? Fiquei nervoso e comecei a sentir a minha mão formigar como acontecia toda vez que meus poderes saiam de controle por causa dos meus sentimentos mas antes que eles se manifestassem controlei-os. Mais um sintoma de que o treinamento havia surtido efeito. Mas parece que ninguém percebia isso, apenas eu.

Saí e fui esfriar a cabeça, algo que fazia toda vez que o Ausbilder fazia essas coisas que me tirava do serio, mas logo me acalmava e voltava para casa com um pedido de desculpas, mas desta vez não estava com vontade de pedir desculpas, não pelo fato de eu não passar no teste mas pelo fato de ele falar que eu não aprendi nada, me esforcei muito. Muitos foram os dias em que chequei no barracão todo esfolado, com as roupas rasgadas um verdadeiro homem da floresta. Foi em meio de pensamentos que fiquei surpreso ao perceber que ele se encontrava ao meu lado confortando-me e dizendo que ele era exatamente daquele jeito quando era da minha idade, intuitivo, e muitas foram as vezes em que tiveram que salvar a sua pele. Como podia ver o Ausbilder ainda era meio esquentado e devido ao longo período em que estava naquela cabana sozinho longe de tudo e todos e juntado com o seu imenso orgulho a forma que falava com as pessoas era muito grosseira e deixava qualquer um alterado. O que me surpreendeu que aqui deixava os seus nervos a flor da pele mas não havia nenhuma manifestação de seus poderes, seu controle sobre eles era muito grande e naquele momento desejei mais que nunca que seria como ele neste sentido.

As palavras proferidas por meu instrutor naquela noite me serviram de recarga de energias me dando nova vontade de crescer, melhorar, melhorar, melhorar sempre.

No próximo bem acordei bem cedo pronto para começar as minhas atividades daquele dia, além de treinar devia fazer várias tarefas de casa, o que me irritava muito já que quem deixava a cabana em ordem era eu e não o meu mestre, mas fazer o que aquele era o presso por me ensinar a usar corretamente os meus poderes.

Em dado momento do meu treinamento ele chegou até a mim com uma expressão diferente, uma que eu nunca tinha visto antes, algo parecido com preocupação, mas como nunca conseguia dizer o que ele estava pensando nem arrisquei a perguntar nada simplesmente deixei que falace.

    • Você tem que voltar.

    • Mas porque? Logo agora que estava melhorando.

    • Não discuta comigo, apenas siga essas coordenadas que coloquei neste pedaço de papel e chegará ao lugar em que estarão precisando de sua ajuda.

Nenhum comentário: